A marca pretende ampliar sua participação na categoria com efeito de longa duração
Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, e a mais tradicional de limpeza do Brasil, acaba de relançar sua linha de perfumados para oferecer ainda mais opções a quem não abre mão do “cheirinho de casa limpa”. A partir de abril, a nova fragrância “Lírio do Nilo” pode ser encontrada em todos os pontos de venda, juntamente com toda a linha Veja Perfumes, agora em nova embalagem e com nova fórmula.
“O relançamento parte da nossa necessidade de continuar inovando e aprimorando os produtos”, conta Fernando Gama, Head de Marketing da marca Veja. “Enxergamos como uma oportunidade de conquistar ainda mais espaço no segmento de perfumados, uma vez que o nosso produto estimula por ainda mais tempo a sensação de casa limpa”.
Os produtos Veja Perfumes têm tecnologia que garante perfumação prolongada, produzida por fragrâncias feitas com ingredientes internacionais e perfumistas renomados, deixando o cheirinho de casa limpa e a sensação acolhedora que ela traz para a casa por mais tempo. Eles podem ser utilizados para neutralizar os maus odores, e também para a finalização da faxina. O uso pode ser tanto de maneira diluída, quanto diretamente nas superfícies para um efeito ainda mais duradouro.
Presente há mais de 50 anos no mercado, a marca Veja reafirma constantemente seu compromisso de oferecer produtos de alta eficácia e praticidade, proporcionando sensação de limpeza e bem-estar. Para mais informações sobre Veja®, visite o site da marca no site.
Sobre Veja
Veja é a marca líder em limpeza de superfícies, que leva limpeza, praticidade e soluções poderosas para os lares brasileiros. Parte fundamental do portfólio da Reckitt Hygiene Comercial, desde 1969 vem trazendo o poder da limpeza às mãos dos consumidores com produtos multiuso, de limpeza pesada, perfumados diluíveis para finalização da limpeza, desinfetantes e a linha de especialistas para cozinha, banheiro e vidros.
Fonte: Da Redação/Assessoria/Veja