No início de maio, a rede de resorts Premium All Inclusive Club Med e o Grupo Bisutti, referência na produção de eventos sociais de alto padrão, em especial casamentos, inaugurou oficialmente o Chez Bisutti Garden, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP). Com a presença do presidente global do Club Med Henri Giscard, do CEO do Club Med para América do Sul Janyck Daudet, além do CEO do Grupo Bisutti Fabio Rugna e outros executivos de ambas empresas, o evento apresentou ao mercado as instalações do espaço, que é o segundo na unidade de Lake Paradise e o terceiro Destination Wedding – de um total de quatro – da parceria entre as marcas.
Distante apenas 1h30 de São Paulo capital, o ambiente foi criado dentro de um conceito chique de integração com a natureza e se destaca por sua vegetação fortemente presente no salão principal, construído a cinco metros de altura e nos entornos do local, proporcionando aos convidados uma vista privilegiada do paraíso verde do campo de golfe do resort. Além disso, o salão, que tem 735 metros, uma zona de apoio e acessos de 1.200m² e capacidade para até 350 pessoas, é todo envidraçado, dando um toque de sofisticação na arquitetura do lugar.
“O Garden nasceu da alta procura dos noivos por datas no Chez Bisutti Club Med Lake Paradise, que é o primeiro espaço da parceria inaugurado no resort de Lake Paradise. Para se ter uma ideia, já temos mais de 500 eventos confirmados nos nossos Destination Weddings até 2025, sendo 350 somente neste ano”, comenta Patrícia Souza, Diretora Comercial Meetings & Events.
O Chez Bisutti Garden, assim como as demais unidades, segue oferecendo a personalização na entrega dos serviços para o dia do casamento: cardápios especiais do chef Julio Perinetto, projetos de decoração exclusivos de Mariana Bassi, diversidade de drinks do Eleven Bar, doces finos da Giuliana Pimenta e estrutura de som, luz, tecnologia e entretenimento da GB7. E para a hospedagem, noivos e convidados contam com todo o conforto do Premium All Inclusive Club Med durante os dias que ficarem hospedados: refeições, com o melhor da gastronomia internacional, e bebidas inclusas nas diárias e servidas à vontade, em diferentes momentos do dia – café da manhã, almoço e jantar – e, nos intervalos, ficam à disposição bebidas, lanches e aperitivos. Eles também têm acesso a diversas atividades esportivas, tais como caiaque, golfe, tênis, beach tênis, vela, vôlei e arvorismo, além de toda uma programação de lazer dos resorts, como shows ao vivo e apresentações culturais.
“O All Inclusive do Club Med com a solução completa do Grupo Bisutti formam o casamento perfeito, porque o Destination Wedding é exatamente isso: uma experiência contínua e única em todos os momentos. Isso fez o sucesso da união das marcas funcionarem tão bem para esse tipo de evento”, adiciona Fabio Rugna, CEO do Grupo Bisutti.
Conheça os demais espaços Chez Bisutti Club Med:
Chez Bisutti Club Med Lake Paradise: lançado em setembro de 2021, foi o primeiro espaço da parceria entre as marcas e conta com uma área construída de 1.226m², com capacidade para 430 convidados em formato banquete. Sua estrutura mescla o moderno e o rústico, com laterais em vidro e vista para o lago de Lake Paradise.
Chez Bisutti Club Med Trancoso: lançado em maio de 2022, o espaço tem 1.039m² de área construída, com capacidade para 350 pessoas e estrutura com iluminação natural, bem arejada e com muita beleza natural ao redor. É um espaço exclusivo em clima boêmio chique sob as falésias de Trancoso, na Bahia, e com uma bela vista para uma das praias mais lindas do litoral brasileiro.
Chez Bisutti Club Med Punta Cana: lançado em setembro de 2022, este espaço sofisticado e aconchegante, integrado à natureza local e que será construído de forma a proporcionar aos convidados o ‘pé na areia’ em um gramado cheio de palmeiras e com vista para o mar verde-azulado do Caribe, é o primeiro Destination Wedding internacional das marcas. O ambiente terá capacidade para até 250 pessoas, podendo ser dividido em até três salas. O salão principal – que será rodeado de vidros na frente e na lateral – terá 370m² com um deck coberto de 210m² e uma área técnica de 290m², com sala da noiva, banheiros, cozinha e chapelaria.
Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com 11 unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos) e dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produtos Sol / Neve no mundo.
Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa – 14 localizados na França, dentre eles Les Arcs Panorama, Alpe d´Huez e o recém inaugurado Tignes, nos Alpes Franceses; 1 na Itália – Pragelato Sestriere – e 1 na Suíça – Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país.
Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.
Para mais informações acesse o site de Club Med.
Sobre o Grupo Bisutti
Em 1964 na província de Bérgamo, na Itália, foi inaugurada a primeira casa Bisutti com o objetivo de realizar eventos de alto padrão no estilo Europeu. No ano de 2008, a Bisutti chegou ao Brasil abrindo as portas para o primeiro de seus espaços, a Villa Bisutti Casa do Ator, com o conceito único e pioneiro: oferecer uma solução completa, personalizável e impecável em todos os detalhes. Com o sucesso desse modelo inovador, novos espaços para eventos foram sendo inaugurados, cada um com a sua própria atmosfera, mas com base em um mesmo princípio: a excelência em cada detalhe. Atualmente, são 18 espaços exclusivos, com infraestrutura completa que fazem do Grupo Bisutti a marca referência em Buffet para eventos sociais e corporativos.
Entre os serviços que o Grupo Bisutti oferece, estão: decoração floral e cenografia de Mariana Bassi, gastronomia do chef Julio Perinetto, drinks especiais do Eleven Bar, entretenimento da GB7 e doces finos da Giuliana Pimenta. Tudo completamente personalizado, alinhado às necessidades de cada evento.
A marca garante a qualidade e a praticidade que os clientes tanto buscam na hora de celebrar um dos dias mais importantes de sua vida.
Fonte: Da Redação/Assessoria