Com todo o sabor de Stella e menos calorias, a nova versão da cerveja inspirou uma edição limitada de cerâmicas que inclui detalhes em ouro, realçando o cuidado do trabalho manual com sofisticação e qualidade
Sofisticação, cuidado com os detalhes e alta qualidade – essas são algumas das características em comum entre Stella Artois e a artista visual Thais Mor, que acabam de lançar uma collab exclusiva de peças de cerâmica feitas manualmente e fundidas em ouro. Os itens são inspirados na Stella Pure Gold, nova cerveja da Ambev que tem todo o sabor da Stella tradicional e 17% menos calorias do que a versão regular. Na noite desta quarta-feira (30), a ceramista mineira promoveu um encontro em seu atelier em Belo Horizonte para apresentar a coleção exclusiva, que impressiona pelos detalhes e se conecta com o conceito da marca, tanto pelo nome de Stella Pure Gold quanto pelos detalhes em dourado da embalagem da cerveja.
As criações são uma edição limitada – foram produzidas apenas 200 peças entre bowls e mini pratos, que levam estampadas as frases ‘A cada encontro um brinde’ e ‘Momentos além das expectativas’. Thais Mor conta que “quis trazer para a collab o ouro como um dos elementos que mais esteve presente no passado de Minas Gerais e, ao mesmo tempo, promover uma conexão com Stella Pure Gold: o ouro nas peças remete à cerveja com o líquido dourado e aos momentos de celebração e encontro com os amigos ao redor da mesa”.
“Essa é uma parceria de alto nível, que traduz o cuidado e apreciação por cada detalhe que é a cara de Stella Artois. Ficamos muito felizes em ver que Stella Pure Gold serviu de inspiração para que essa artista talentosa criasse peças lindas e sofisticadas, que vão trazer beleza e aconchego para qualquer ambiente”, comenta Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois. Stella Pure Gold é uma cerveja que conta com todo o sabor de Stella Artois, mas com menos calorias.
As novidades estão disponíveis desde o dia 4 de setembro, segunda-feira, no site da artista (acesse aqui) com entrega para todo o Brasil. Quem adquirir as peças da collab ainda receberá duas long necks da nova Stella Pure Gold e duas unidades do icônico cálice de Stella Artois.
Stella Pure Gold pode ser encontrada nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e no Empório da Cerveja (acesse aqui).
Sobre Stella Pure Gold
Pioneira no mercado de cervejas sem glúten, Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento, Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, é sem glúten e entrega todo o sabor de Stella que o público conhece e aprecia. Versão exclusiva do mercado brasileiro, a novidade está disponível em long necks (330ml) e contém 34 kcal a cada 100ml.
Fonte: Da Redação/Assessoria