Construir Notícias

Iluminando com estilo: Tramontina apresenta Lâmpadas Filamento LED

A linha de Lâmpadas Filamento LED da Tramontina traz charme e uma iluminação acolhedora para espaços residenciais e comerciais

Para quem busca criar uma atmosfera acolhedora e vintage em suas residências ou estabelecimentos comerciais, as lâmpadas filamento são a opção ideal. Com um design que evoca a nostalgia das primeiras lâmpadas inventadas por Thomas Edison no final do século XIX, essas lâmpadas se tornaram uma tendência na decoração de interiores.

Atendendo à demanda por espaços transformadores, que acrescentam personalidade e um toque decorativo de elegância retrô à iluminação, a Tramontina está expandindo seu portfólio de produtos de iluminação, com o lançamento das Lâmpadas Filamento LED. São cinco modelos exclusivos que oferecem uma solução que vai além da simples funcionalidade de iluminar.

As Lâmpadas Filamento LED da Tramontina podem transformar qualquer espaço em áreas acolhedoras e cheias de personalidade. Com uma tonalidade âmbar e uma temperatura de cor de 2200 K, que emite uma luz amarela, as lâmpadas garantem uma distribuição uniforme da luz, proporcionando uma iluminação suave, perfeita para ambientes internos, como salas de estar, cozinhas, banheiros, escritórios, hotéis, bares e restaurantes, realçando cada detalhe.

Com base E27 e potência de 4W, as Lâmpadas Filamento LED possuem um formato exclusivo e um brilho suave que as tornam elementos decorativos por si só, transformando a iluminação em uma experiência visual. Seu corpo em vidro com filamentos expostos adiciona um toque de requinte a qualquer espaço. Além de sua estética única, a nova linha de lâmpadas da Tramontina é uma escolha sustentável, pois os produtos são livres de chumbo e mercúrio, reforçando o compromisso da empresa com o meio ambiente.

Tramontina

Tel.: (54) 3461.8200

tramontina.elt@tramontina.com
www.tramontina.com.br
www.facebook.com/Tramontina
www.instagram.com/tramontinaoficial

Fonte: Da Redação/Assessoria/Tramontina

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *