Para o Dia das Mães 2024, marca de panelas e utensílios de cozinha lança cor exclusiva que oscila entre o rosa e o roxo
Em celebração ao Dia das Mães, a marca francesa de panelas e utensílios de cozinha, Le Creuset, apresenta ao mercado brasileiro até o dia 12 de maio a campanha “Mãe, amor que transborda” que explora seu novo tom Shallot, um neutro que chega como uma daquelas cores que definem tendências.
O lançamento oscila entre o roxo mais claro e o rosa, com um leve toque de lavanda e cinza. Seus tons trazem uma sensação de calma e confiança que pode funcionar como uma alternativa refinada para tons mais vibrantes.
A coleção é perfeita para deixar a casa mais sofisticada e aconchegante para o almoço de Dia das Mães, e versátil para combinar com outros utensílios ao longo de todo o ano. Confira abaixo alguns produtos que fazem parte da campanha ou acesse o link para garantir os produtos até o dia 12 de maio:
Sobre a Le Creuset
Há 99 anos no mercado, a tradicional empresa francesa Le Creuset possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 27 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.
Fonte: Da Redação/Assessoria/Le Creuset