Teto Vinílico, solução que reproduz a estética da madeira, amplia a sensação de acolhimento e traz maior praticidade na aplicação
Uma casa de veraneio localizada na Praia do Campeche, em Florianópolis, faz do uso de elementos naturais o fio condutor para garantir maior conforto. Concebida para um casal jovem que trabalha em home office, destaca o aconchego e funcionalidade indispensáveis para a rotina que envolve também atividades ao ar livre.
Em 160m², o projeto de Cinthia Fantini e Amanda Spiller, da Yolo! Arquitetura e Interiores, é o de casa aberta, com muito verde ao redor e elementos contemporâneos em seu interior, como mobiliários e revestimentos, trazendo essa vida para dentro de casa e deixando cada espaço mais aconchegante e convidativo. Pontos de cor também ganham destaque, refletindo a personalidade dos moradores.
Teto Vinílico Teca Bege – Casa Campeche GG – Yolo! Arquitetura e Interiores (crédito: Luis Agostinho)
Em sinergia com a suavidade de materiais, Teto Vinílico reveste toda a extensão do teto da residência, com um tom amadeirado que abriga com leveza ao mesmo tempo que traz maior praticidade na composição do projeto luminotécnico.
“Teto Vinílico contribuiu com o conceito de casa aberta, unindo a natureza do entorno e trazendo aconchego para o novo lar, sem necessidade de manutenção e com rápida instalação”, destaca a arquiteta Cinthia Fantini.
Fonte: Da Redação/Assessoria/Teto Vinílico