Decorar

Poltrona na Caixa, nova empresa do empresário Rubens Stuque, chega para revolucionar e modernizar o tradicional mercado de móveis

A startup Sofá na Caixa, empresa liderada pelo empresário Rubens Stuque (CEO), lança sua nova marca, a Poltrona na Caixa – seguindo os mesmos moldes da companhia ‘carro chefe’ que, desde seu lançamento em fevereiro, já faturou mais de R$15.9 milhões. Com objetivo de revolucionar e modernizar o setor de móveis , a Poltrona na Caixa tem a perspectiva de vender 15 mil unidades e faturar R$ 30 milhões em 12 meses.

“Nosso objetivo é moldar o mercado do futuro e nos diferenciar ao proporcionar uma experiência de compra online simples e intuitiva, que atenda às expectativas do consumidor moderno. Cada poltrona foi meticulosamente projetada para se adaptar a qualquer ambiente doméstico, independente do tamanho. Além disso, estamos comprometidos com a acessibilidade, oferecendo preços competitivos sem sacrificar a qualidade. Nossa logística é eficiente e otimizada, desde a produção até um modelo de vendas focado no cliente, garantindo uma entrega rápida e confiável,” comenta Stuque.

O executivo acrescenta que a Poltrona na Caixa busca remover as barreiras tradicionais de compra e distribuição e modernizar um produto clássico e nostálgico para atender as necessidades do consumidor atual.

Proposta da poltrona

A Poltrona na Caixa acompanha o propósito do CEO de revolucionar o mercado de móveis e surgiu após o questionamento: “como trazer a poltrona reclinável para o digital?”. A partir daí, o empreendedor começou a planejar uma versão atualizada e repaginada de um produto “nostálgico”.

As poltronas seguem o molde tradicional reclinável com o toque minimalista e versátil da marca, se encaixando perfeitamente em cada ambiente da casa – complemento para quarto ou sala – e uma ótima companhia para o home-office ou para partidas de videogame.

Diferente do sofá, a poltrona na caixa não vem embalada a vácuo. É um produto montável e que não necessita do auxílio de ferramentas em sua instalação e desmontagem. Uma similaridade é que a caixa do produto também é de fácil transporte – cabe perfeitamente em elevadores e passa por portas estreitas.

Fábrica e centro de distribuição

Nos meses iniciais, o projeto Poltrona na Caixa ganhará um espaço no site oficial do Sofá na Caixa. Entretanto, a fábrica e centro de distribuição não serão os mesmos. Ao contrário da confecção dos sofás, as poltronas seguem com operações separadas, utilizando fábricas distintas para cada produção.

A fábrica, que também funcionará como centro de distribuição, está localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo. No futuro, a companhia terá também novos pontos de distribuição. A inauguração da subsidiária “Poltrona na Caixa” acontece no começo do mês de agosto de 2024 e segue a mesma estratégia da marca parceira com entregas para todo o Brasil.

Sobre a Sofá na Caixa

Visando transformar e digitalizar a experiência de compra de móveis, a empresa Sofá na Caixa, que conta com o empresário Rubens Stuque como CEO (executivo reconhecido pela Forbes Under30 por sua atuação como fundador da Eco Flame Garden) chega ao mercado brasileiro em fevereiro. Como o próprio nome sugere, o carro chefe da companhia é o ‘Sofá na Caixa’ – produto de alta qualidade e conforto, projetado especialmente para venda online e com entrega rápida e eficiente.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sofá na Caixa

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *