O modelo EX da Komeco, recém-lançado, é o único do tipo disponível no mercado
O ambiente da área de serviço e lavanderia – de apartamentos ou de casas – está cada vez mais valorizado. A tendência é aproveitar ao máximo os espaços disponíveis, até com propostas de integração. A Komeco, atenta às demandas de arquitetos, engenheiros e designers de interiores, apresenta o modelo EX, um aquecedor a gás desenvolvido especialmente para áreas externas, o único do gênero disponível no mercado.
Projetado para ser instalado na área externa, o EX garante mais espaço interno, menor ruído e segurança ampliada. Com tecnologia anticorrosão, o modelo foi construído para resistir a intempéries e variações climáticas, o que aumenta significativamente sua durabilidade e minimiza manutenções.
Outro diferencial está nos recursos de última geração, com duas opções de capacidade de vazão – 26 litros por minuto com GLP e 28 litros por minuto com Gás Natural, e 37 litros por minuto com GLP e 40 litros por minuto com GN – o modelo EX incorpora controle remoto e a Função Solar, ideal para residências com aquecimento solar. Esta função permite que o aquecedor fique em modo stand-by quando a água já atinge a temperatura desejada, otimizando o consumo de energia e gás.
A segurança é outra prioridade, o EX é equipado com 11 sistemas de segurança originais de fábrica e pode ser operado via Wi-Fi, ampliando o controle e a praticidade do usuário.
“O EX é um exemplo de nossa estratégia de negócios, que é sempre oferecer inovação e tecnologia nos produtos, garantindo maior conforto, praticidade e segurança para o usuário”, afirma Fernando Castellan, gerente de Marketing da Komeco.
Sobre a Komeco
Fundada em 1992 em Palhoça (SC), a Komeco desenvolve soluções inovadoras para aquecimento de água, climatização, geração de energia solar, e outras tecnologias de sustentabilidade. A empresa conta com suporte técnico especializado e distribuição nacional para atender clientes residenciais e empresariais em todo o Brasil. Para mais informações, acesse www.komeco.com.br
Fonte: Da Redação/Assessoria/Komeco