Com ativações especiais, parceria com influenciadores e estreia de pet como personagem, a marca reforça sua presença nas celebrações de fim de ano e inspira clientes a transformar cada momento em uma experiência memorável
A Camicado antecipa o espírito natalino e apresenta sua campanha de Natal, que promete envolver os clientes de outubro a dezembro. Com o mote “Celebre cada detalhe”, a estratégia 360° valoriza momentos especiais e inova ao trazer, pela primeira vez, um pet como protagonista do shooting e do filme campanha – refletindo as muitas configurações familiares e mostrando a conexão afetiva da marca com seu público.
Entre as ações da campanha, influenciadores e creators como Yanna Lavigne (@yannalavigne), Shantal (@shantal), Arno Enck (@arnovanenck), Stephanie Ribeiro (ste_rib), Preta Luz (@pretaluuz), Matheus Araújo (@_omatheuus) e Vitória Ribeiro (@ribevitoria) trazem um toque de personalidade aos conteúdos, inspirando o público nas redes sociais. Além disso, um filme publicitário também será exibido em rede nacinal.
Nas lojas físicas, a experiência ganha um encantamento extra com mesas natalinas decoradas por participantes do programa Parceiros Camicado, formado por arquitetos e designers de interiores identificados com a marca. A proposta é apresentar tendências de moda e estilo para as composições de fim de ano, reforçando como a decoração é parte essencial nas celebrações natalinas. “É uma data muito simbólica e afetiva. Queremos que nossos clientes a vivam com intensidade e alegria, mostrando como o significado do Natal está presente em cada detalhe”, destaca Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além das ativações nas lojas, a marca segue com força no MasterChef Brasil, agora na Edição Profissionais – Confeitaria. Na nova temporada, os itens decorativos e utilitários de Natal da Camicado serão usados na ambientação do programa, possibilitando destacar toda funcionalidade e o encanto das peças, e inspirando quem busca criar momentos únicos em casa.
Os produtos que integram a coleção de Natal da Camicado já estão disponíveis nas lojas físicas, no app e no e-commerce, com diversas opções para celebrar a data mais esperada do ano.
Sobre a Camicado
Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização e eletroportáteis. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no
atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.
Sobre a Lojas Renner S.A.
Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.
Atualmente, são mais de 670 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.
Fonte: Da Redação/Assessoria/Camicado