Construir Reformar

Ou lança Linha Eleve: solução combina tecnologia de fixação fácil com estética minimalista e funcionalidade

Novidade traz produtos que transformam o banheiro com organização e estilo personalizado

A Ou, referência em soluções de organização que unem funcionalidade e design, apresenta a Linha Eleve, uma coleção inovadora de acessórios suspensos para banheiros. Apresentada durante a ABUP Show 2025, maior feira de utilidades e presentes da América Latina e referência em tendências e inovação, a novidade foi desenvolvida para transformar a organização do banheiro com praticidade, beleza e segurança.

Com a tecnologia de fixação Ultra Click, sem a necessidade de furar paredes ou fazer sujeira, cada adesivo suporta até 4 kg, garantindo segurança, resistência e durabilidade na instalação, ideal para locatários ou para quem busca mudanças rápidas e eficientes. Com o slogan ‘Seu banheiro do seu jeito’, a coleção permite a personalização completa do ambiente.

A Linha Eleve apresenta a tecnologia de fixação Ultra Click, sem a necessidade de furar paredes ou fazer sujeira

Os itens da Linha Eleve incluem porta-toalhas, saboneteiras, porta-papel higiênico e porta-shampoo, todos projetados para trazer organização e beleza ao ambiente. O design das peças permite combinações personalizadas, adaptando-se a diferentes tamanhos de banheiros e estilos de vida, com a flexibilidade e modularidade necessárias para atender às necessidades modernas. Disponíveis em três tons, sendo preto, branco e bege, as peças oferecem versatilidade para se integrar a qualquer decoração. Além disso, a fixação prática elimina a necessidade de furadeiras, promovendo uma instalação limpa e sem complicações, atendendo à crescente demanda por soluções que otimizem espaços verticais com elegância.

Cada adesivo Ultra Click da linha Eleve suporta até 4 kg

Com 68% dos brasileiros considerando a praticidade um fator decisivo na escolha de produtos, segundo a WGSN, a Linha Eleve surge como resposta a esse comportamento, especialmente em um mercado onde o aluguel de imóveis tem crescido, a novidade encaixa-se como solução que otimiza espaços e preserva a integridade das paredes. “Desenvolvemos a Linha Eleve pensando em como aliar funcionalidade e design de forma prática, especialmente para quem busca soluções rápidas e versáteis para reorganizar seus espaços”, explica Vinícius Martini, gerente de marketing e desenvolvimento de produto da Ou.

Os produtos variam entre R$ 29,90 e R$ 99,90 e estão disponíveis no e-commerce oficial da Ou a partir de março de 2025 e nos principais home centers e lojas de organização do país, complementando portfólio de banheiros da Ou, que inclui coleções como Osaka, Groove, Belly, Dual, Bold, Dorica e Tule.

Ou

Site | Instagram | YouTube | Pinterest | Facebook | TikTok  

Fonte: Da Redação/Assessoria/Ou

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *