Notícias

Cipatex lança novos revestimentos da linha Facto Náutico

A Cipatex acaba de expandir a linha Facto Náutico com duas novas gravações e tonalidades que acompanham tendências internacionais. Esses lançamentos foram projetados para atender às exigências técnicas de estofados de embarcações, como barcos e lanchas, e também para mobiliário de ambientes litorâneos ou de veraneio, onde a exposição à umidade e radiação UV é constante.

Revestimento New Rivera

A nova paleta inclui tonalidades clássicas e atemporais, além de opções mais ousadas, como o jeans e cores vibrantes de verde e laranja. Uma inovação é o branco puro, que, graças a aditivos especiais, apresenta alta resistência ao amarelamento — um problema comum em aplicações náuticas.

Uma das novidades da linha náutica é a gravação Ganzer, que traz losangos com microfuros ao centro e textura de costura. Seu acabamento em alto relevo confere um aspecto acolchoado e confortável ao revestimento. Disponível em dez cores, é a escolha perfeita para quem busca estilo e funcionalidade.

 Com um design moderno, o lançamento Xtreme se destaca por sua superfície no estilo sarja e pelo aspecto antiderrapante, que garantem um visual único e contemporâneo. A linha conta com 15 tonalidades, que vão dos tons neutros aos mais vibrantes.

Já a versão New Rivera, que já integrava o portfólio náutico, agora passa de sete para 14 cores. Com toque e textura que remetem ao couro e uma gravação mais profunda, pode ser facilmente combinada com os modelos Xtreme e Ganzer.

Produzidos com malha estruturada, são revestimentos de alta performance que incluem proteção contra fungos e bactérias, resistência à abrasão, à hidrólise e aos raios UV, além de ser maleável e fáceis de aplicar.

Da Redação/Assessoria/Cipatex

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *