Decorar

Pátio Brasil apresenta cadeira Filigrana assinada pelo coletivo Plataforma 4

Lançamento integra a coleção Atmosfera e propõe leveza para áreas externas e ambientes de transição

A Pátio Brasil, referência em mobiliário para áreas externas e de transição, lança a cadeira Filigrana como parte da coleção Atmosfera. Assinada pelo coletivo Plataforma 4, a peça combina estrutura em alumínio com um desenho escultural que revela leveza, ritmo e elegância.

As formas delicadas e o espaçamento entre os elementos da estrutura criam um efeito visual leve, que interage com a luz e valoriza o ambiente ao redor. O estofado adiciona conforto e reforça o caráter acolhedor da peça. Filigrana manifesta o olhar da marca para um design brasileiro sofisticado, pensado para compor espaços de contemplação e convivência.

Sobre a Pátio Brasil

Há 25 anos no mercado, a Pátio Brasil é referência em móveis de alto padrão para áreas externas, unindo conforto, sofisticação e design assinado por renomados profissionais. Com produção própria em Uberaba-MG, a marca utiliza matérias-primas sustentáveis e oferece produtos 100% adequados para áreas externas e de transição, como varandas e espaços gourmet. Investindo em inovação, pesquisa e sustentabilidade, a Pátio Brasil inaugurou seu primeiro showroom em São Paulo, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, fortalecendo sua presença em projetos residenciais e corporativos.

Pátio Brasil

www.patiobrasil.ind.br
@patiobrasilmoveis

Showroom: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 232
Jardim América – São Paulo – SP

Da Redação/Assessoria/Pátio Brasil/Fotos: Felipe Theggrau

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *