Decorar

Ou lança Linha Lume e reforça portifólio de mesa posta com atmosfera acolhedora

A coleção dedicada ao universo de servir aposta em bambu, formas suaves e tons neutros para criar momentos de afeto e harmonia à mesa

Mais do que servir, é sobre receber. Essa é a proposta da nova Linha Lume, lançamento da Ou que tem como objetivo consolidar a presença da marca no universo de mesa e servir. Com design orgânico, materiais naturais e estética minimalista, a Lume transforma o ato de servir em um gesto de cuidado e acolhimento e marca um novo capítulo na trajetória da Ou, que há 31 anos traduz organização funcional em soluções práticas e com propósito.

O nome da linha vem do latim e significa luz suave, uma claridade tênue que cria uma atmosfera íntima — como aquela meia luz que convida à presença. Com essa inspiração, a Ou apresenta peças que aquecem encontros e acompanham do café da manhã ao jantar, criando harmonia entre beleza e praticidade.Composta por travessas, boleiras e potes para servir, a Lume combina materiais como o bambu e plásticos resistentes em três cores (preto, areia e marrom amêndoa), com acabamento fosco e formas curvas que reforçam o toque artesanal e o aconchego visual.

“A Linha Lume marca uma nova etapa da Ou e foi pensada justamente para amplia nossa presença na casa das pessoas e nos aproximar ainda mais da rotina de quem valoriza estética e funcionalidade”, explica Vinícius Martini, gerente de marketing e produto da Ou.

Mais do que compor a mesa, as peças foram pensadas para criar experiências. A proposta da Lume é convidar a desacelerar, receber com calma, valorizar os pequenos gestos. “Acreditamos que organização vai além da praticidade. Também está em como a gente cuida do ambiente e das pessoas à nossa volta. A Lume nasce desse olhar para o detalhe, para o bem-estar em casa”, completa Juarez Martini, CEO da Ou.

A Linha Lume integra o ciclo de lançamentos da Ou para o segundo semestre de 2025. Serão mais de 90 novos produtos no período, resultado de um investimento de R$ 4,5 milhões em desenvolvimento e portfólio, movimento que reforça o compromisso da marca com a inovação funcional, o design acessível e a expansão.

Site | Instagram | YouTube | Pinterest | Facebook | TikTok  

Da Redação/Assessoria/Ou

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *