A marca comemorou 105 anos e recebeu o 1º lugar na categoria luminária de parede para interiores pelo puxador Lumiére
Poucas empresas conseguem ultrapassar o centenário no mercado com o mesmo foco em inovação. A La Fonte completou 105 anos de existência e comemorou a data com uma premiação que reconhece o potencial de um dos lançamentos da marca, os puxadores da linha Lumiére – que combina a funcionalidade de um puxador, com a estética e funcionalidade de uma luminária, com design, estilo e tecnologia.
“Receber este reconhecimento do mercado após 105 anos de compromisso com o desenvolvimento de soluções que combinam inovação, elegância e design, mostra que a La Fonte não se acomodou na própria história, mas utiliza toda esta experiência para continuar entregando soluções atuais e que transformam os ambientes em que estão instaladas”, afirma Claudia Lopes, gerente de marketing da La Fonte, marca do grupo ASSA ABLOY.
Foram 121 projetos de nove estados brasileiros inscritos, e os premiados foram escolhidos por um júri formado por especialistas, pesquisadores, desenvolvedores de produto e professores referência no mercado. Os produtos foram avaliados em termos de eficiência, criatividade e resolução de problemas.
Nesse sentido, o Lumiére foi reconhecido por utilizar a luz para transformar o puxador em uma peça central para a decoração, unindo estética e funcionalidade para casas conectadas. “A tecnologia está cada vez mais presente nos projetos, com cada vez mais investimento em automação residencial e de iluminação inteligente. Essa tendência chegou aos puxadores, criando ambientes funcionais e esteticamente agradáveis”, finaliza Claudia.
Sobre a La Fonte
La Fonte, uma marca do Grupo ASSA ABLOY, criada em 1919. A ASSA ABLOY é líder mundial em soluções de acesso, com mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países! No Brasil, existe desde 2001 e tem as marcas nacionais de grande qualidade e prestígio entre os brasileiros: La Fonte, Papaiz, Silvana, Udinese, ASSA ABLOY, Portas Especiais, ASSA ABLOY Controle de Acesso e Control iD.
Fonte: Da Redação/Assessoria La Fonte