Decorar

Clássico da aviação, Jumbo 747 é a inspiração para o novo sofá da Fahrer

Inspirado no avião Jumbo 747 – uma das maiores aeronaves comerciais dos anos 60, que ostentou o recorde de capacidade de passageiros durante décadas -, o sofá 747 da Fahrer proporciona ergonomia e conforto, além de um design singular.

Os braços de aço curvado revestidos com lâminas de madeira natural, que podem ser personalizados de forma simétrica ou assimétrica, servem como apoio para livros, óculos, joysticks, copos e outros objetos. A peça pode ser feita em diferentes dimensões e possibilidades de estofado.

Sofá 747 (crédito: Max Fahrer)

Conhecida como a “Rainha dos Céus” pela sua grandeza e imponência, a aeronave que dá nome a peça conta com um dos designs aéreos mais reconhecíveis do mundo. Não por acaso, serviu de inspiração para o estúdio brasileiro de design de mobiliário autoral.

Poltrona 747

Poltrona 747 (crédito: Max Fahrer)

Os assentos do avião Jumbo 747, que encerrou sua produção em 2022 e marcou para sempre a história da aviação, são a inspiração para a poltrona 747, clássico da marca que agora ganhou a companhia do sofá em uma linha única. A peça oferece três posições ergonômicas diferentes.

Fechada, ela se parece com uma poltrona convencional e tem dimensões que se adaptam facilmente a qualquer ambiente. Com o encosto levantado e o apoio de cabeça, a 747 proporciona comodidade para leitura. Em sua terceira posição, a poltrona abre o apoio para os pés e inclina ainda mais o seu encosto, tornando-se ideal para momentos de relaxamento, como ouvir música, ver TV ou até mesmo dormir.

Especialmente desenvolvida para ser totalmente ergonômica em suas três posições, a peça tem estrutura giratória e, assim como o sofá, também conta com duas diferentes alternativas para seus braços de aço curvado revestidos com lâminas de madeira natural, que podem ser personalizados de forma simétrica ou assimétrica.

FAHRER

Para mais informações, acesse www.fahrer.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Fahrer

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *