Notícias

Pantys lança Home Spray e leva cheirinho da marca para sua comunidade

A pedido das consumidoras, marca de calcinhas absorventes expande portfólio e lança aromatizador de casa com essência exclusiva

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, expande seu portfólio e lança seu Home Spray com aroma exclusivo da marca. O produto, que estará disponível nas lojas e site da Pantys a partir de outubro, chega ao mercado no valor de R$99,00, na versão de 250ml e traz notas da mística flor de gengibre em sua essência.

Em resposta aos constantes pedidos das consumidoras, a Pantys dedicou-se a criar um produto que preserva o cheiro característico de suas lojas para o uso dentro de casa. “Quando desenvolvemos nosso aroma, pensamos em cada nota para que traduzisse um pouquinho do que enxergamos sobre as mulheres do futuro. Queremos que toda a experiência Pantys seja especial e, por isso, colocamos todo nosso estudo, esforço e amor no desenvolvimento de mais um produto para nossa comunidade” diz Emily Ewell, CEO e co-fundadora da Pantys.

O Home Spray apresenta uma mistura de cinco essências, tendo a flor de gengibre como base. Conhecido por suas propriedades calmantes e benéficas, o componente é complementado por notas de limão siciliano, mandarina, cravo e lavanda, resultando em um aroma único e envolvente. O produto é ideal para ser utilizado em diversos ambientes da casa, com destaque para o banheiro e quarto. Para uma aplicação eficaz, recomenda-se uma distância de pelo menos 10 cm da superfície desejada.

“A expansão do nosso portfólio está alinhada com as estratégias da marca, que permitem uma conexão ainda mais profunda com nossas clientes. Nosso Home Spray é um resultado direto desse feedback e de um canal de comunicação aberto” conclui Duda Camargo, também co-fundadora da Pantys.

SOBRE PANTYS

Pantys, marca pioneira que promete quebrar definitivamente os tabus relacionados à menstruação, transformando, ressignificando e trazendo novas opções sustentáveis para o mercado. A marca apresenta o conceito de calcinhas, cuecas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade.

Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas

peças, que mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção.

Fonte: Da Redação/Pantys

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *