Lançamento de 2023 da Incepa, o modelo, no formato 30 x 90 cm, emula a combinação de três peças de 30 x 30 cm em um único inserto e um aspecto artesanal aos ambientes
Tons envolventes de azul, desenhos suaves e um visual que faz alusão à passagem do tempo. Essas características encantadoras fazem parte do novo revestimento de parede Murano. O modelo decorado é uma das novidades da Incepa – marca pertencente à Roca Brasil Cerâmica e ao Grupo Mexicano LAMOSA. Com formato de 30 x 90 cm, um dos preferidos dos clientes, o inserto apresenta oito variações de faces que permitem diversas combinações entre as peças e inúmeras possibilidades para os fãs de um décor ‘antigo’ e que desperta nossas memórias afetivas.
Nostalgia & Inovação
Com inspiração na Veneza Renascentista, a coleção revisita o aspecto artesanal da técnica italiana em que as cerâmicas eram decoradas e queimadas manualmente. Estampas clássicas da época, aparência de desgaste natural e nuances destonalizadas reforçam o caráter lúdico e levam um ar nostálgico aos espaços.
O toque contemporâneo vem do formato retangular das peças, além do relevo geométrico que valoriza os módulos decorados. O revestimento possui bordas retificadas e recomenda-se aplicação com junta mínima de 1mm para que o efeito modular da paginação seja alcançado.
Oito variações de faces da Série Murano, que permitem muitas combinações.
Peças maiores que reproduzem pequenos formatos
Para quem adora ambientes com paredes marcantes, mas prefere um tipo de reforma mais simples (com um assentamento fácil), precisa conhecer os revestimentos do portfólio da Incepa. Com várias coleções no formato 30cm x 90cm, as peças agregam diversos benefícios na decoração dos projetos. No caso da série Murano, assim como de outros modelos da Incepa, cada peça única cria a impressão de ser três, fato que agrega valor, praticidade e charme ao décor.
“Destaques da marca, os insertos para paredes trazem a sensação de pequenos formatos, mas com as vantagens de aplicação das peças maiores, simplificando a reforma dos ambientes”, aponta Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerâmica.
Roca Brasil Cerâmica
Fonte: Da Redação/Assessoria/Roca Brasil Cerâmica