Estande de 30m² na ExpoAbar é vitrine para demonstração dos resultados inovadores da Agência e do alinhamento com o desenvolvimento sustentável
Um espaço de 30m² preparado pela Agência Estadual de Regulação (AGEMS) é a vitrine onde, durante três dias, reguladores, operadores de infraestrutura e serviços públicos, integrantes dos poderes, pesquisadores e estudiosos do Brasil e do exterior conhecerão o quanto Mato Grosso do Sul vem inovando e avançando em termos de regulação.
Sob coordenação da Diretoria de Inovação e Relações Institucionais, o estande é uma referência na ExpoAbar, que acontece simultânea ao Congresso Brasileiro de Regulação. O evento começou nesta quarta-feira (18) e segue até sexta, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).
“Nós trouxemos para esse espaço informações visuais e peças para distribuição que demonstram o novo conceito adotado pela Agência nos últimos dois anos e os resultados que alcançamos”, conta a Diretora Rejane Monteiro. “Além disso, aqui vai ser um espaço para estabelecer e fortalecer relações com inúmeras instituições, trocar experiências e alinhar parcerias.
Inovar hoje para regular o futuro
Com visual moderno, que reflete o novo conceito da Agência, o estande conta com dois telões de LED e equipamento de vídeo onde os mais de dois mil congressistas poderão assistir, em 3D, aos vídeos institucionais e de campanhas informativas.
Alinhado com a sustentabilidade, os folders ilustrados sobre a instituição, seus projetos e campanhas estão sendo distribuídos em ecobags. Todo o material de comunicação do portfólio da AGEMS também é entregue em pendrives feitos de material ecológico.
Dois grandes painéis adesivados reforçam o novo conceito, com as frases “A Regulação do Futuro acontece hoje” e “Para Regular o futuro é preciso inovar hoje”. Peças artesanais representativas da fauna e flora e da cultura sul-mato-grossense decoram o estande, que vai ainda abrigar até sexta-feira encontros estratégicos com dirigentes de agências e demais instituições.
“Nosso espaço é uma vitrine não só da Agência Reguladora, como do Estado de Mato Grosso do Sul e de tudo o que está sendo construído para um desenvolvimento equilibrado com a melhor prestação de serviço ao cidadão”, define o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis.
Fonte: Da Redação/AGEMS/Fotos: Rejane Monteiro