No Imovelweb é possível fazer pesquisas com filtros que direcionam ofertas com este tipo de comodidade
Cada vez mais as famílias com crianças têm buscado ofertas de imóveis com áreas específicas para o lazer dos pequenos, como brinquedotecas e playgrounds. É o que mostra um levantamento do Imovelweb, um dos principais portais de classificados de imóveis do Brasil, com base nos filtros de pesquisa do site.
Os condomínios que possuem esse perfil têm um grande valor agregado e trazem para os moradores um dos itens com os quais os pais e famílias mais se preocupam: a segurança. Além deste quesito, que de acordo com o Imovelweb é apontado como item essencial por 65% das pessoas que procuram imóveis no portal, os espaços coletivos podem ajudar no desenvolvimento das crianças, por meio da interação e convívio entre elas.
Seja casa ou apartamento, é preciso dispor de um espaço que dê à criança segurança e conforto, especialmente nos imóveis nas grandes cidades. Em alguns casos, contar com áreas especialmente projetadas para a garotada, como brinquedotecas e playgrounds, podem ser um diferencial na hora da escolha do lugar para morar. Essa é uma forte tendência no mercado imobiliário nos últimos anos.
Para as crianças maiores, até 9 ou 10 anos, o playground é a melhor opção com distração ao ar livre. Investir em um imóvel que proporcione lazer para os filhos é uma oportunidade de proporcionar momentos únicos. O Imovelweb recebe todos os meses mais de 20 milhões de acessos de pessoas interessadas em encontrar um lar.
Sobre o Imovelweb
O Imovelweb é um dos principais portais de classificados de imóveis do Brasil e se destaca no mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades na busca de um lar e por oferecer soluções que garantem mais liquidez para imobiliárias de todo o Brasil. Com quase 25 anos de atuação no mercado, presente em mais de 4 mil cidades do país, o portal possui mais de 4 milhões de anúncios publicados e recebe todos os meses mais de 20 milhões de visitantes em busca da sua casa dos sonhos.
Fonte: Da Redação/Assessoria