Notícias

Uma floresta tropical em meio à cidade: conheça o novo restaurante que se tornou fenômeno em Curitiba

O Mango Café Brazil tem a cenografia assinada pelo renomado artista plástico Tony Reis

Na era dos lugares “instagramáveis”, Curitiba ganhou uma parada obrigatória no último mês: O Mango Café Brazil, novo empreendimento que mescla um restaurante especializado em gastronomia contemporânea com insumos que são a cara do Brasil e um bar com coquetelaria autoral de ponta. Apresentando pratos que vão desde nuggets de pato confitado até codorna recheada, o Mango é o lugar ideal para curtir um happy hour com os amigos até degustar um jantar de altíssimo nível.

Para além de um cardápio impecável, recheado de pratos que enchem os olhos e drinks com apresentação diferenciada, o Mango também surpreende pela decoração que se destaca (e muito) dos demais lugares. Com arquitetura imersiva, assinada pelo renomado artista plástico Tony Reis, os clientes do Mango são teletransportados diretamente para um oásis em meio à cidade.

Uma floresta tropical, ambientada entre folhagens verdes, flores, árvores, iluminação estratégica e réplicas de aves, posicionados por todos os ambientes do salão. A atmosfera criada é quase lúdica: deliciar-se com os saborosos pratos do cardápio em meio ao ambiente do Mango é uma experiência única. “Nossa ideia foi criar um projeto totalmente diferenciado, inspirado em restaurantes que só encontramos fora do país”, comenta Kayan Cantu, sócio do restaurante.

A atmosfera se completa com o som ambiente: uma assinatura musical eletrônica exclusiva, criada especialmente para o restaurante, e que fecha com chave de ouro os elementos que fazem do Mango um must go em Curitiba.

O Mango Café Brazil funciona na Rua Brigadeiro Franco (nº 3941), no bairro Rebouças, de terça a sexta, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 19h. As reservas podem ser feitas pela plataforma Widget (Link). Para mais informações, acesse o perfil oficial do empreendimento no Instagram: @mango.curitiba.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *