Construir

Arquiteta Patricia Martinez e Colormix lançam o Cobogó Entrelace

Pela primeira vez, a marca apresenta um cobogó com assinatura exclusiva

Patricia Martinez Arquitetura apresenta o Cobogó Entrelace, fabricado pela Rústicos del Favero e comercializado com exclusividade pela Colormix SP Capital. A peça, disponível em duas cores não esmaltadas: Vermelho e Claro, e quatro opções esmaltadas: Bege, Palha, Cinza e Cru, foi inspirada na arte intricada do tricô.

Unindo a linguagem singular de Patricia Martinez – caracterizada pelo essencialismo e o estilo orgânico – com as soluções modernas da Colormix, o Cobogó Entrelace combina o mundo do design arquitetônico com elementos artesanais. “Com o resgate dos pontos de tricot, materializados em elementos vazados, o resultado é uma peça arquitetônica versátil, que permite grande variedade de composições”, afirma Patricia.

A colaboração entre a arquiteta e a Colormix resulta na combinação da qualidade dos produtos da marca com a história e a tradição, vindas do artesanato, que marcam o raciocínio projetual da arquiteta. O Cobogó Entrelace promete inspirar arquitetos e designers, enquanto adiciona um toque de elegância e funcionalidade aos espaços.

Sobre Patricia Martinez Arquitetura

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Patrícia Martinez abriu em 2015 seu estúdio Patrícia Martinez Arquitetura (PMA), onde desenvolve junto a uma equipe de arquitetos e urbanistas projetos corporativos, casas, apartamentos, lojas e hotéis que prezam pela harmonia entre o espaço e aqueles que os habitam.

Referências escandinavas e japonesas permeiam este trabalho, não por acaso. São culturas que prezam pelo aconchego, pela beleza, pela sensorialidade e pela arte e, em especial, valorizam os momentos vividos.

O PMA contabiliza mais de 400 trabalhos realizados no Brasil e também internacionalmente, em países como Suécia, Espanha, Estados Unidos e Panamá. Todos acompanhados do início ao fim por Patrícia, que vê neste movimento a graça, o gosto e o prazer da profissão.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *