Construir Decorar Reformar

Fast Shop apresenta conceito de loja inovador na 12ª edição da DW!

Imersão no projeto de Kengo Kuma para a rede, talks com Casa de Valentina em lojas e parceria com Samsung fazem parte das ações previstas

Entre os dias 11 e 19 de março, o maior festival de design da América Latina e um dos mais importantes do mundo, abre oficialmente a agenda anual de eventos de design e arquitetura no Brasil. Serão oito dias de evento, divididos em diversos endereços na cidade de São Paulo, com o grande objetivo de promover a cultura do design e suas conexões. E quem fará parte desse universo, é a Fast Shop, que entra para o calendário oficial do evento por meio de seu programa de relacionamento com profissionais de arquitetura e design, o Fast Shop PRO e da Samsung seu parceiro nesta missão, que compartilha dos mesmos ideais de inovação, design e tecnologia.

Esta é a primeira vez que a rede participa, contribuindo com a missão de aproximar os profissionais da área ao mundo da tecnologia. Design e inovação fazem parte do DNA da rede, que também apresentará ao público o novo conceito de loja, o Fast Shop Lifestyle, sob criação do renomado arquiteto Kengo Kuma. Conhecido por sua abordagem ousada e vanguardista, Kuma explora a integração entre ambientes internos com o mundo exterior, preconizando que a arquitetura não se imponha sobre o meio, e sim, interaja com ele. O arquiteto é famoso pela criação da Japan House, na Avenida Paulista, e por obras icônicas como o Estádio Olímpico de Tóquio.

A Fast Shop Lifestyle Ibirapuera se tornou o projeto para flagship da rede, onde o arquiteto projetou um espaço como uma casa, baseado na jornada dia a dia dos consumidores, que não foca somente na exposição de produtos. O layout da loja é dividido em salas como “News”, “Cinema em casa”, “Cozinhando com a família e amigos”, “Conectividade”, “Cuidados Pessoais” e “Kids”, com iluminação simbólica em cada área, reproduzindo a rotina diária das pessoas em torno da luz.

Para quem está montando a agenda de atividades durante o evento, a visita por lá é obrigatória para entender como uma loja também pode virar um espaço de design ultramoderno.

Programação Fast Shop PRO na DW!

Fast talks com Casa de Valentina:

Para a primeira participação no evento, a Fast Shop firmou uma parceria com a Samsung que trará seus mais recentes lançamentos ligados a design e tecnologia, para permear a narrativa dos eventos oferecidos ao público.

A Samsung, através de sua linha de TVs Lifestyle e dos refrigeradores Bespoke tem muito a contribuir, oferecendo uma experiência para cada tipo de casa e cada projeto. As duas linhas de produtos se adaptam aos diversos usos e possibilidades para quem deseja não apenas produto, mas sim dispositivos que expressem sua personalidade, estilo e dinamismo em um mesmo aparelho. Design e personalização mostram a unicidade de cada um.

Completando a experiência, Lucila Turqueto, criadora do Casa de Valentina, irá comandar três workshops Fast Talks nos dias 14, 16 e 17 de março em diferentes unidades da rede.

Fast Shop Shopping Ibirapuera: dia 14.03, às 11h — Fast talk sobre o novo jeito de morar, o lar do futuro.
Fast Shop Shopping Iguatemi São Paulo: dia 16.03, às 15h — Fast talk sobre as Smart TVs Samsung Lifestyle- The Serif, The Sero e The Frame, com foco em arte, design e personalização.
Fast Shop Lar Center: 17.03, às 11h — Fast talk sobre o design em cozinhas e eletrodomésticos personalizáveis, com a linha Bespoke Samsung.

Visita guiada ao projeto de Kengo Kuma:

Para os apaixonados por arquitetura, a loja Fast Shop Lifestyle, terá visitas guiadas pelo arquiteto Hayato Fujii, representante de Kuma no Brasil. Uma oportunidade única!

Fast Shop Shopping Ibirapuera: dia 14.03, 14h e 16h — visitas guiadas para grupos de arquitetos, onde Hayato discorrerá sobre o projeto de Kengo Kuma e sua vivência com o grande mestre.

A DW! é um festival urbano que, há mais de uma década, tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões. Arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa.

Sobre a Fast Shop 

A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Sobra a Samsung

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Fast Shop

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *