Construir Decorar Reformar

3 dicas para escolher coifas coloridas e com designs modernos

Ambientes ilustres pedem funcionalidade, design e modernidade, e aliar essas características pode ser uma tarefa complicada sem a ajuda de um profissional.

Garantir que as coifas sejam fabricadas em materiais de primeira linha que facilitam a limpeza e unem tecnologia, e o mais alto padrão de sofisticação e funcionalidade proporcionando um excelente poder de exaustão, é fundamental.

Por isso, separamos 3 dicas da Construflama, marca referência na produção de coifas coloridas e personalizadas, para te auxiliar na escolha do modelo mais adequado para o ambiente.

Exaustão

“Para a escolha da coifa de cozinha, recomendamos sempre analisar a possibilidade de ter saída de exaustão, garantindo a perfeita funcionalidade, o que consideramos essencial para a adequação ao ambiente, e consequentemente para a melhor escolha”, afirma Cil Credidio, Diretora de Comunicação da Construflama.

Materiais e cores padronizadas

“As coifas podem ser produzidas em aço carbono ou inox, e utilizar as cores corretas para cada tipo de material é imprescindível na hora de definir o que melhor se encaixa ao ambiente. Entender e seguir o padrão de cores do ambiente não significa utilizar a mesma cor para tudo, mas sim entender a palheta e as cores que mais se relacionam entre si, principalmente quando se tratam de peças funcionais, e em sua maioria consideravelmente grandes, como as coifas de cozinha”, explica Cil.

Personalização

“Pode parecer algo óbvio, mas muitas vezes as pessoas buscam por coifas tradicionais e prontas, e acabam poluindo o ambiente. Portanto, acreditamos que optar por design exclusivo e por empresas que trabalham com medidas especiais para cada projeto, é fundamental na hora de escolher a coifa ideal”, finaliza a diretora.

Confira como essas coifas personalizadas se adaptam perfeitamente e contribuem para a elegância dos espaços!

Beatriz Quinelato / Renato Navarro

Anete Weber e Rafaella Marques / Caio Falcao

Ricardo Abreu / Caio Falcao

Importante ressaltar também, que como a Construflama executa as peças sob medidas, nas cores e tamanhos que o cliente desejar, os preços são sob consulta após análise do projeto.

Cconstruflama

Rua Vitorino de Moraes, 331 — São Paulo

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *