Construir Decorar Especiais

Evo Design Responsável lança catálogo de produtos de 2023

Feitos com matéria-prima sustentável, os novos produtos da marca priorizam a praticidade e a versatilidade

Conhecida por fabricar produtos inovadores e sustentáveis para o lar, a Evo Design Responsável reforça sua vocação com seu catálogo de produtos de 2023. Os novos lançamentos têm materiais provenientes de fontes renováveis, como a madeira de reflorestamento e o polietileno bio-based I’m green (feito a partir do etanol da cana de açúcar), e uma pequena parcela de polipropileno. Além do design inteligente, a marca possui a certificação ISO 9001:2015, o que garante um sistema de gestão de qualidade aos consumidores que buscam produtos que respeitam o meio ambiente.

Entre as novidades deste ano está a tábua de corte, que é feita a partir de madeira de reflorestamento e possui sulco arredondado lateral para facilitar a limpeza. O produto, que mede 37 x 23,5 x 2 centímetros, é ideal para preparar legumes e verduras e também para o churrasco em família. Outros lançamentos do catálogo são os kits de colheres medidoras, vendidos em dois tamanhos (P e G), que facilitam o preparo de receitas. Os cestos organizadores, disponíveis em três tamanhos e cinco cores, têm design multifuncional e comportam os mais diversos itens, do escritório à cozinha.

Tigelas para servir com tampa (de 300 ml, 500 ml, 700 ml e 1000 ml)

Tigelas para servir com tampa (de 300 ml, 500 ml, 700 ml e 1000 ml)

Já os itens para servir se destacam pela versatilidade, durabilidade e sustentabilidade. Todos eles são livres de BPA e podem ser colocados no micro-ondas e na lava-louças. Entre as utilidades para o dia a dia na cozinha, a Evo Design Responsável apresenta peneiras de vários tamanhos, funil, aparador de panela, porta-copos, triturador multiúso e kit fecha saco, que ajuda a manter bem conservados os produtos de embalagens abertas.

Para organização e limpeza, a marca apresenta cestos de 1,5 litros e 5 litros, ideais para armazenar pequenos itens, como produtos de beleza. Há ainda um cesto telado de 8 litros, com 37 centímetros de altura. A linha possui cabides, lixeiras, pá de lixo, dispenser com capacidade para 500 ml e suporte para esponja.

Na linha Banho, a marca tem produtos ideais para organizar o banheiro de forma prática, como os itens da linha Nature: porta-sabonete líquido, porta-escovas de dente, porta-algodão e porta-escova com tampa.

Cestos da @evooficial

Cestos da @evooficial

Já a linha Garden ajuda a dar um novo sentido à jardinagem ao aliar praticidade e bom gosto, com itens que devem ganhar destaque na decoração. Os grandes destaques são os Vasos da linha Colmeia, inspirados nas abelhas, que apresentam textura natural com formas hexagonais que lembram favos de mel. Eles estão disponíveis em três tamanhos: P, com 11 centímetros de diâmetro e 4,5 centímetros de altura; M, com 11 centímetros de diâmetro e 7,6 centímetros de altura; e G, com 11 centímetros de diâmetro e 10,5 centímetros de altura.

A marca também possui uma linha de comedouros para Pets com sistema antiformiga. Todos os itens foram desenhados para garantir uma alimentação sem desconforto e sem desperdício. Há comedouros com capacidade para 150 ml, 200 ml, 450 ml e 850 ml. Outra opção é o comedouro duplo, com as seguintes dimensões: 30 x 23,5 x 6,2 centímetros.

Coleção Ciclos

Coleção Ciclos

A Coleção Ciclos, que alia bom gosto e sustentabilidade para garantir boas experiências gastronômicas, continua no catálogo de 2023. Ela inclui itens como ralador de alimentos, cortador de pizza, descascador de vegetais, coador de chá e batedor de ovos. Na linha Premium, a coleção possui concha, escumadeira, pegador de massa e colher – esses itens são feitos com fibra natural, aço inox e cabo de madeira, uma combinação que proporciona conforto durante o manuseio e impede que o cabo superaqueça.

CORES

As cores usadas nos produtos da Evo Design Responsável refletem a missão da empresa – desenvolver produtos sustentáveis e de qualidade acessíveis a todos –, bem como seus valores: sustentabilidade social, ambiental e econômica; diversidade e inovação. Os produtos da marca estão disponíveis em seis cores: cerejeira, cinza petra, imbuia, marfim, mogno e preto.

Evo Design Responsável

Evo Design Responsável

MATÉRIA-PRIMA

A matéria-prima usada nos produtos da Evo é um dos principais diferenciais da companhia, além do design inteligente. Os itens são produzidos com madeira de reflorestamento, polietileno bio-based I’m green™ (plástico produzido da cana-de-açúcar) e uma pequena parte de polipropileno. Essa composição, em que se usa mais madeira do que plástico, já era desenvolvida pelo Grupo Dissenha antes da criação da Evo e vendida para seus clientes.

Com o aumento da demanda pela matéria-prima, o grupo criou uma linha de utilidades domésticas para atestar a qualidade da mistura entre madeira e plástico. A experiência se transformou na Evo, que hoje é responsável por 10% do faturamento do grupo.

EVO DESIGN RESPONSÁVEL

Telefone: (42) 3522-6900
Site: evooficial.com.br
Loja virtual: lojavirtual.evooficial.com.br
Facebook / Instagram: @evooficial

Fonte: Da Redação/Assessoria/Evo Design Responsável/Fotos: Sueli Gabsk

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *