Notícias

Campo Grande recebe em agosto a 1ª Orla Morena Run MS

Campo Grande terá no dia 6 de agosto a primeira Orla Morena Run MS, a corrida que promete reunir atletas de todas as idades e níveis de condicionamento físico em um percurso de 5 km.

A prova será, às 7h, na Praça São Francisco, localizada na Rua 14 de Julho. O evento, realizado pela CS Organização Esportiva. As inscrições permanecerão abertas até o dia 26 de julho de 2023, ou até que seja atingido o limite máximo de participantes.

Categorias

Os atletas podem participar do evento inscrevendo-se na prova em um único percurso para a corrida de 5 km, porém haverá duas categorias: A categoria geral e as categorias por idade de 10 em 10 anos. Para mais detalhes sobre a corrida, leia o regulamento no endereço https://encr.pw/KmaisRegulamento.

Trajeto

O trajeto da corrida será todo pela Orla Morena, mas passará por diversas ruas e avenidas. A largada será na praça São Francisco entre a rua 14 de Julho e a Avenida Euler de Azevedo e os participantes seguirão o trajeto na avenida Ernesto Geisel pelo pontilhão, sentido a Orla Morena passando pelas ruas adjacentes, Plutão, Jequitibá, Santos Dumont, Ana América, Saldanha da Gama e Avenida Noroeste. Os participantes seguirão até o portal da Avenida Antônio Maria Coelho.

Kits

A retirada dos kits e a identificação serão realizadas em um local a ser definido e divulgado antecipadamente. O kit inclui um número de peito obrigatório, uma camiseta e um chip descartável de uso apenas individual. Não serão entregues kits no dia da prova.

Premiações

Serão mais de R$ 11 mil reais em premiações. Todos os atletas que completarem a prova conforme os regulamentos receberão uma medalha de participação. Além disso, os cinco primeiros colocados na classificação geral, tanto no masculino quanto no feminino, serão premiados com troféu e dinheiro.
Também haverá premiação para os três primeiros colocados em cada categoria por faixa etária, tanto no masculino quanto no feminino, com troféu e dinheiro.

Contato

Para mais informações sobre o evento acesse o site ou entre em contato pelo telefone (67) 99800-0013 ou pelo e-mail csorganizacaodesportiva@gmail.com.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo site https://encr.pw/kmaisclube. O investimento por participante é de R$120, já incluídas as taxas de segurança digital e LGPD.

Fonte: Da Redação

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *