Decorar Notícias

Luiza Fiorito assina décor de casamento recheada de brasilidades

Decoração temática com itens que celebram o Brasil é nova tendência em casamentos

Inspirado na abundância cultural e na exuberância da natureza brasileira, a temática “brasilidades” tornou-se uma tendência entre os eventos e é uma das principais apostas decorativas do ano. Encantando organizadores e convidados em todo o país, essa decoração consegue combinar elementos tropicais, cores vibrantes e ainda exibir muita elegância. Luiza Fiorito, decoradora de eventos e especialista em designer floral, encantou os convidados ao assinar a décor de um casamento que celebrou o tema “brasilidades” em cada detalhe. Artesanato, cerâmicas, estampas tropicais, folhagens, são alguns dos elementos decorativos que não podem faltar, e Fiorito mostra como aplicá-los nos arranjos e mobiliário, trazendo vida e personalidade aos ambientes.

A decoradora sempre aposta na diversidade da flora brasileira, que é um dos destaques principais quando se fala brasilidade. Orquídeas e bromélias são tipos de flores perfeitas para centros de mesa e cantos do salão de festas. Apostar em móveis de madeira nobre e palha trabalhada, reflete uma sensação de rusticidade sofisticada, remetendo às casas de campo brasileiras. As possibilidades de explorar o temas são infinitas, desde festas temáticas, casamentos, aniversários e até eventos corporativos. A decoração pode ser adaptada de acordo com o estilo desejado, desde o tradicional ao moderno, incorporando elementos regionais, como a arte popular, a flora e a fauna local, além da música e da culinária típica.

Luiza Fiorito mescla estilos e valoriza a identidade de cada projeto, expressou a sua satisfação em participar de um evento tão especial de alta sofisticasão: “Foi uma experiência incrível criar uma decoração que celebrasse as brasilidades de forma autêntica. Cada elemento escolhido foi cuidadosamente pensado para enaltecer a riqueza cultural do nosso país, proporcionando uma atmosfera única e emocionante para os noivos e seus convidados.”

Sobre Luiza Fiorito

Site | Instagram | TikTok

Luiza Fiorito é uma decoradora de eventos ousada, criativa e apaixonada pelo seu trabalho. Em sua empresa, cada projeto é único e seu trabalho é materializar a essência do cliente em forma de decor. Designer floral pela Flower Academy Londres, trabalha no ramo há cerca de dez anos e desde sempre se propôs a criar decorações que revelam muito mais do que apenas a beleza. Todo processo criativo dos projetos que assina é voltado a trazer significado para cada detalhe da decoração. Desde as espécies das flores escolhidas até o estilo do mobiliário, cada elemento decorativo e cenográfico desvenda algo da personalidade de seus clientes; sejam eles mais românticos, mais modernos, mais clássicos ou mais inovadores.

Fonte: Da Redação/Assessoria

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *