Construir

Teto Vinílico lança Teto+ revestimento que amplia praticidade e versatilidade estética de projetos residenciais e corporativos

A Teto Vinílico, marca referência em inovação para revestimentos sustentáveis, apresenta a Teto+, linha de produtos que amplia a versatilidade de aplicação para tetos e paredes.

Teto+ Origens Angelim – Taynara Wazilewski – CASACOR BOLIVIA 2023 (crédito: Paul Renaud)

Com uma variedade de referências que somam mais de 40 versões que reproduzem a estética de madeiras, pedras, cimento, grafismos, arte e movimento, traz na combinação de diferentes padrões e coleções, a personalização de espaços a partir da criação de painéis únicos.

“Solução que atende a uma demanda do mercado, Teto+ é uma evolução do Teto Vinílico, lançado em 2020. A linha que reúne as mesmas vantagens do produto que tem transformado a forma de ver e projetar o teto, agora se expande para contemplar soluções para paredes com agilidade, estética e sustentabilidade”, destaca Laila Beserra, Gerente de Marketing Teto Vinílico.

Com resistência mecânica 30% maior que a do Teto Vinílico, o produto é a solução ideal para quem busca, além do design, facilidade na obra, segurança e durabilidade. Muito versátil, permite aplicação também em tetos e divisórias de ambientes.

Resistente à umidade, corrosão e imune a mofos e pragas, oferece garantia de 10 anos e não necessita de manutenção. O material não propaga chamas e é 100% sustentável. As combinações e variações de design ampliam as possibilidades com produtos já paginados, sem repetição entre as réguas de 2,9m.

Mais leve e de fácil manuseio, é uma alternativa para quem deseja explorar a criatividade com a prática do DIY (Do It Yourself), customizando os espaços. O produto pode ser aplicado em superfícies planas de quatro formas: adesivo de fixação; cola de silicone; parafusos direto na parede ou com perfil de sustentação (Plastilon).

Essa facilidade de instalação também traz uma vantagem para uso em espaços alugados, uma vez que o produto pode ser retirado e reinstalado em outro local sem comprometer a estrutura das placas.

Sobre a Teto Vinílico

Teto Vinílico é uma marca da Araforros. Criada em 1991, pelo empresário Leopoldo Beserra, a empresa é referência nacional na fabricação de superfícies vinílicas, como Forros, Portas Sanfonadas e Telhas.

Com uma unidade Industrial sediada na cidade de Arapiraca – Alagoas, a empresa que conta com mais 300 colaboradores, reúne em 15 mil m2, amplo parque fabril dedicado à inovação e design em soluções voltadas para materiais de acabamento para construção civil, arquitetura e decoração.

Atuando em todo mercado brasileiro, com mais de 5.000 clientes ativos, está presente em mais de 1.000 cidades. Em expansão internacional e com revendas nos principais polos de arquitetura e design de interiores, está presente em outros oito países da América Latina, além de Europa e Estados Unidos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Teto Vinílico

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *