Construir

Austin retrata a naturalidade da maderia em piso vinílico

A Durafloor apresenta o piso vinílico Austin, da linha Urban, novidade que reproduz a estética da madeira com veios suaves nos tons de bege. Essa leveza amplia a sensação de bem-estar e convida a novas possibilidade de composição de cores para os espaços, a partir de mobiliários e demais itens que compõem o décor.

Extremamente versátil, o piso vinílico oferece muita praticidade. Sua instalação é rápida e descomplicada, permitindo a transformação do ambiente em poucas horas. Requer apenas quatro horas para liberaçao de tráfego leve, o que faz dele uma solução ideal para quem busca agilidade. Após 48 horas, o espaço fica totalmente disponível para uso.

Inspirado em referencia naturais, Austin é indicado para espaços residenciais e de grande circulação, e tem garantia de 10 anos em uso residencial e são resistentes à agua.

Piso Vinilico Austin (crédito: Divulgação)

Sobre a Dexco

Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo e conta com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia.

Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG. Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões.

Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel. Devido à sua atuação consonante com o desenvolvimento sustentável, como uma empresa removedora de carbono, por meio de seus mais de 140 mil hectares de florestas plantadas e áreas de conservação, a Dexco é detentora de importantes conquistas, entre elas, o reconhecimento como liderança em sustentabilidade corporativa pelo CDP – organização que é referência ambiental global, por seu papel no combate às mudanças climáticas.

Com capital aberto desde 1951, a Dexco tem suas ações listadas no Novo Mercado, segmento destinado à negociação de ações de empresas que adotam práticas de governança corporativa que vão além das exigidas por lei. A empresa é integrante do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente da B3.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Dexco

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *