Imóveis

Tecnisa lança novo empreendimento na Chácara Flora

Belaterra é a união da praticidade de um apartamento com a amplitude de uma casa; novidade da construtora busca promover o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores

A Tecnisa, uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário do Brasil, lança novo empreendimento na Chácara Flora, bairro nobre situado à zona sul da capital paulista. Chamado de Belaterra, a novidade está localizada à Rua Belterra, próximo de importantes pontos estratégicos, como Avenida Washington Luís, Rua Sócrates, Clube Hípico de Santo Amaro, São Paulo Golf Club, Chapel School, Shopping Morumbi, entre outras facilidades no entorno.

Com 60 unidades de 258m², com três a quatro suítes, com três vagas de garagem, o novo empreendimento é destinado àqueles que desejam a praticidade de um apartamento com a amplitude de uma casa. Para estimular ainda mais o bem-estar e a qualidade de vida dos moradores, o projeto – assinado por Itamar Berezin, com áreas comuns de Débora Aguiar e paisagismo de Benedito Abbud –, possui generosa área verde com a natureza presente em meio à cidade grande. “Morar no Belaterra é estar alinhado com a última tendência do bem viver nas cidades: usufruir de muito lazer, abraçado pela natureza!”, afirma Benedito Abbud.

O edifício, de torre única, destaca-se por suas áreas comuns espaçosas. O ambiente é pensado para promover o convívio entre as famílias e os moradores e inclui duas piscinas – uma delas é cobertura com raia de 25 metros, quadra recreativa, brinquedoteca, playground e um aconchegante espaço família. Além disso, para recepcionar os convidados, dispõe de salão de festas, espaço gourmet e sports bar, assegurando momentos de descontração e acolhimento.

Pensando, ainda, em quem adotou o modelo home office, o prédio oferece coworking, bem como uma sala para reuniões. Para cuidar do bem-estar físico, o espaço fitness está à disposição. “Este é o lançamento da Tecnisa de 2023. Ele é importante porque marca o nosso retorno à Chácara Flora, na mesma rua do Les Jardins, um sucesso que lançamos há mais de 15 anos. Um empreendimento alto padrão que preza, acima de tudo, em entender as expectativas e o estilo de vida do nosso cliente, com uma experiência verdadeiramente completa e exclusiva, em termos de estrutura e infraestrutura. É uma bela terra para viver”, comenta o presidente, Fernando Perez, o qual também reforça o retorno certeiro aos investidores em uma planta bem localizada como esta.

Sobre a Tecnisa

A Tecnisa é uma das maiores e mais inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro. Com 45 anos de história, imprime como diferencial da marca a disposição de inovar continuamente em todas as áreas: seja na maneira de construir, respeitando o meio ambiente, de lançar novidades e facilidades nos empreendimentos, de antecipar tendências e de relacionar-se com os clientes. A companhia tem como principais diferenciais a forte reputação, a qualidade de seus produtos e a gestão financeira eficiente.

Fonte: Da Redação/assessoria/Tecnisa

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *