Imóveis

Estúdio de gravação e coworking são diferenciais em lançamento da Plaenge

Novidade pode ser vista no Horizon, novo empreendimento da Plaenge em Curitiba. Decorado abre para visitas neste sábado (18)

No ano em que completa 20 anos de atuação em Curitiba (e 53 anos de fundação), a Plaenge – maior construtora do Sul do país e maior em capital fechado do Brasil – lança o seu 78° empreendimento em Curitiba e o 41° no bairro Ecoville: o Horizon. O decorado estará aberto para visitas a partir deste sábado (18).

Localizado na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, em frente à Universidade Positivo (UP) e ao lado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), o empreendimento fica em um dos últimos terrenos de esquina que permitia a construção de grandes alturas.

São 24 pavimentos em uma torre única, implantada em um terreno face norte, ou seja, que privilegia a bela vista do local e a entrada de luz solar nos apartamentos.

O projeto traz duas opções de plantas de 120 metros privativos, uma com 3 quartos, suíte, cozinha aberta, lavabo, varanda com churrasqueira a carvão e 2 vagas de garagem. A outra tem a mesma configuração, porém, com duas suítes. Também há duas opções de Duplex.

Com projeto arquitetônico e de interiores assinados pela Bohrer Arquitetos, considerado um dos principais escritórios da Região Sul, o Horizon traz diversos diferenciais. A começar pela fachada, que valoriza o entorno do bairro e a arborização da região.

O empreendimento tem infraestrutura para abastecimento de veículos elétricos ou híbridos nas garagens (um ponto por apartamento); salão de festas com capacidade para 50 pessoas sentadas; Espaço Gourmet, Brinquedoteca e Playground, além do exclusivo estúdio de gravação.

O Creative Space é uma área pensada em todos os detalhes para quem trabalha ou se diverte com produções audiovisuais ou para quem precisa de um espaço para relaxar e ter novas ideias. Próximo a ele, existe o Coworking, para reuniões e mesas de estudo ou trabalho.

Tecnologia e personalização

A tecnologia está presente em todo o empreendimento, desde a construção até as soluções de segurança para os moradores. O acesso predial tem câmeras com reconhecimento facial; a piscina é coberta e aquecida, com sistema de aquecimento com trocador de calor e aquecedor que minimiza custos de condomínio. As placas fotovoltaicas para geração de energia para o condomínio também seguem essa premissa.

O Gymnasium Plaenge, academia de alto padrão desenvolvida com consultoria do atleta profissional Ravel Schueda, já foi implantada com sucesso em outros empreendimentos da Plaenge e agora chega ao Horizon. O Plaenge Parking Design (projeto personalizado de sinalização com piso epóxi) também já virou uma marca especializada dos empreendimentos do grupo.

Para a conveniência dos moradores, dois espaços facilitam muito o dia a dia do condomínio: o Market, espaço para compras 24 h e o Delivery, local seguro e exclusivo para entrega de encomendas.

Impacto positivo

O gerente regional da Plaenge Daniel Turchetti conta que as áreas de convivência do Horizon estão distribuídas em dois pavimentos e foram pensadas para atender a diversos públicos. “Tanto para quem mora sozinho como para as famílias”, completa.

Para ele, já no acesso ao edifício, os visitantes já serão impactados positivamente. “O pé direito do piso de acesso tem mais de 7 metros de altura. O hall social tem revestimentos nobres e peças com design assinado”, revela.

“Cada empreendimento Plaenge é projetado de forma exclusiva para que o cliente tenha uma experiência diferenciada. Desde os detalhes de arquitetura e fachada até a criação dos conceitos de design e decoração que compõem as áreas comuns, cada detalhe é idealizado para transmitir conforto e sofisticação”, reforça Turchetti.

Ele lembra que foi a construtora que implantou no bairro o conceito de condomínio-clube e outros diferenciais que vão ao encontro do “jeito curitibano de viver”. “Hoje os nossos empreendimentos são referência no bairro, em qualidade, liquidez e alto poder de revenda”, diz.

O Horizon fica na Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 4983.

Saiba mais em: https://www.plaenge.com.br/horizon

Sobre a Plaenge

A Plaenge é movida por tradição, eficiência e sonhos. Fundada por um jovem engenheiro há 53 anos, os alicerces da empresa sustentam valores que ainda se mantêm vivos com o passar dos anos. Atualmente, é a maior construtora do sul do Brasil, referência no ramo imobiliário de alto padrão em seis estados brasileiros e no Chile. Também atua nos segmentos industrial e de desenvolvimento urbano. Ao longo destes anos, somam seis milhões de metros quadrados construídos e o marco de 460 empreendimentos residenciais entregues, conquistando a credibilidade de mais de 100 mil clientes. Saiba mais sobre a Plaenge: www.plaenge.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Plaenge

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *