Notícias

Unilux celebra o sucesso da sua flagship em São Paulo

Há quase um mês, São Paulo testemunhou a inauguração da Unilux City Spot, primeira flagship store da Unilux, marca catarinense que há mais de 25 anos produz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos que ultrapassam a funcionalidade. Localizada no coração do Jardim Paulistano, no espaço SP Haus, assinado pelo vencedor do Pritzker, Paulo Mendes da Rocha, a loja se destaca não apenas pela localização estratégica, mas também por ser um ponto de referência para as últimas tendências em design de cortinas, persianas, toldos e pérgolas.

Desde a abertura das portas, a Unilux City Spot tem recebido uma resposta extraordinária dos profissionais de design de interiores e arquitetura. A loja oferece uma experiência única aos visitantes, destacando a exclusividade e a alta qualidade dos produtos oferecidos. A flagship não é apenas um ponto de venda, mas um verdadeiro showroom que exibe as mais recentes tendências e coleções da marca, entre elas a coleção São Paulo, que foi inspirada na diversidade, na arquitetura, nas formas, na tradição, na pluralidade, na história e na contemporaneidade de três museus ícones da riqueza cultural da cidade: o MASP, o MIS e a Pinacoteca. Desenvolvida pelo Núcleo de Design da Unilux, com a participação e direção criativa da arquiteta Juliana Pippi, a coleção traz tecidos que carregam uma expressão artística única, associados à tecnologia e qualidade.

Coleção São Paulo

Além da flagship em São Paulo, a marca está presente nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país através de revendas exclusivas ou multimarcas, totalizando 300 lojas. No entanto, a Unilux City Spot é a única loja que contempla a gama completa de produtos, incluindo as soluções de motorização e automação da marca, considerada uma das completas do mercado. Com este primeiro mês de operação, a Unilux não só celebra um início positivo, mas também reafirma seu compromisso com a excelência, com a inovação e o design de seus produtos.

Sobre a Unilux

Com quase três décadas de história, a Unilux produz cortinas e persianas que aliam inovação e materiais de alta performance para criar produtos que ultrapassam a funcionalidade, criando ambientes únicos e confortáveis. A marca está presente nas principais cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, através de revendas exclusivas ou multimarcas, totalizando 300 lojas. Em 2024, a Unilux inaugurou sua primeira flagship – Unilux City Spot – em um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista: a antiga loja Forma, assinada por Paulo Mendes da Rocha. Seu portfólio traz produtos que são desenvolvidos pelo Núcleo de Design Unilux, que cria coleções concebidas com base em três pilares: arquitetura, moda e natureza. Essas influências se refletem em uma variedade de estilos que abrangem desde os clássicos atemporais até os mais contemporâneos e vanguardistas.

Fonte: Da Redação/Unilux

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *