Após observar um aumento de vendas durante a pandemia da Covid-19, o casal Felipe Xavier Pereira e Thainara Lima Xavier decidiu abrir sua quarta unidade da Anjos Colchões & Sofás, sendo a segunda em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. A nova loja está localizada no Shopping da cidade. “Reparamos que o mercado, mesmo durante a pandemia, reagiu muito bem, o que nos surpreendeu, pois achávamos que a tendência era cair. Durante o primeiro ano, as vendas aumentaram, o que influenciou nossa decisão de abrir mais uma unidade”, explica Fernando.

A nova loja da franquia está localizada no Shopping Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul

A aquisição da primeira franquia da marca veio da própria experiência com os produtos da rede, já que atuava no varejo. Trabalhava em uma loja de móveis e sempre escutei elogios da qualidade dos colchões da Anjos. Procurei conhecer melhor e o casamento deu certo. A vantagem de investir numa franquia é que já é um nome consolidado e respeitado no mercado”, conta.

Para o casal, a expectativa em abrir outras unidades é a possibilidade de crescimento do faturamento, além da consolidação do negócio na cidade, “com mais lojas abertas, podemos passar segurança para o nosso cliente, provar que é uma rede sólida no mercado”, conta Fernando. Para quem pretende investir em uma franquia da Anjos Colchões & Sofás, o investimento inicial é de R$300 mil, com prazo de retorno no período de 6 a 12 meses.

Endereço: Shopping Três Lagoas

Avenida Jamil Salomão, 3807 – Portal das Araras – Três Lagoas/MS

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 10h às 22h/ Domingo das 14h às 20h

Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 143 lojas e está presente em 15 estados brasileiros e cinco unidades no Paraguai.

Fonte: da Redação/Assessoria/Anjos Colchões