Desde o dia 22 de julho, a Breton iniciou a campanha para a novas ambientações dos showroons de todo Brasil. A primeira loja a abrir com layout reestruturado é o endereço da Al. Gabriel Monteiro da Silva, no bairro do Jardim América, em São Paulo. O espaço com 1.295 m² expõe mais de 300 novos produtos e um cenário que prima pelo bom gosto, além de oferecer inúmeras configurações de ambientes para área interna e externa.

Entre as novidades, mobiliários assinados por Estúdio Breton, Nana Mendes da Rocha e Lattoog/Imagem: Henrique Padilha

Na sequência, as lojas do Shopping Lar Center e D&D, seguem a programação de reabertura – nos dias 25 de julho (sábado) e no dia 30 de julho (quinta-feira). Dia 5 de agosto é a vez do público carioca conhecer as novidades da loja do Rio de Janeiro, seguindo para o showroom de Brasília, no dia 8 de agosto.

Dinâmica e contemporânea, a Breton busca trazer singularidade em sua marca, prezando por móveis que perdurem e passem de geração em geração, como verdadeiras joias. Para este momento, a marca buscou apresentar uma coletânea de produtos diversificados, como coleções completas de mobiliários assinados por grandes nomes do design brasileiro, como Nana Mendes da Rocha e a dupla carioca da Lattoog. Destaque para a maestria dos profissionais que desenham para o Estúdio Breton, como Luisa Moyses e Bruno Niz.

Breton

Fundada em 1967, a Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas, externas e corporativa, possui o total de nove lojas, seis unidades próprias distribuídas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, três franquias localizadas em Salvador, São José dos Campos e Campinas, além de e duas galerias localizadas no Panamá e Santo Domingo. A marca conta com um quadro de mais de 400 funcionários e registra expansão e consolidação ao longo de gerações, reconhecidos pela qualidade, design exclusivo e inovador.

@bretonoficial
https://loja.breton.com.br/

Fonte: Da Redação/Assessoria/Breton