Um espaço acolhedor e aconchegante. Foi esse o pedido dos moradores e executado à risca pela arquiteta Karina Afonso, se comprometendo a cumprir o resultado esperado, e ainda elevando o estilo da casa com um charme especial. Localizada em Itu, interior de São Paulo, a casa de campo é perfeita para a família grande, que gosta de estar sempre rodeada de amigos e familiares em momentos de relaxamento e lazer.

Projeto tem como destaque a cozinha da Florense com conceito aberto e vista privilegiada

O conceito da cozinha se alterou ao longo dos anos e cada vez mais se tornou um ambiente de convivência, reunião de pessoas, mas demanda muita funcionalidade. A marcenaria da cozinha foi executada pela Florense para atender os residentes confortavelmente, construir um ambiente não apenas acolhedor, mas também prático enquanto desfrutam do belo paisagismo externo. O espaço é aquecido pelo uso de um mix da madeira com granito preto, aliado às portas em vidro refletivo permitindo que a luz circule por todo o local e formam uma enorme coluna, tirando proveito do pé direito. A área gourmet é uma extensão da cozinha, com o acréscimo de uma ilha grande, em uma configuração ideal para quem gosta de receber, assim quem está cozinhando consegue interagir com quem está sentado ali.

Não só a cozinha, mas todos os cômodos da casa são amplos, totalmente integrados com o campo de golfe. Uma casa de campo que de fato deu vazão à natureza, e soube equilibrar conforto, elegância e praticidade.

Florense

https://www.florense.com.br/pt
Instagram: @florensegabriel

Fonte: Da Redação/Assesoria/Florense/Fotos:Fran Parente