Comemorando sua sexta edição, a CASACOR Mato Grosso do Sul 2021 traz 27 ambientes assinados por 50 profissionais, que trazem suas interpretações do tema. A Casa Original para uma área de 2 mil m². Este ano, a sede da mostra é um casarão estilo mediterrâneo dos anos 1970, situado na Rua Goiás, 953, em um dos bairros mais charmosos de Campo Grande, o Jardim dos Estados.

Janaína Dias – Sala do Colecionador. Denilson Machado/CASACOR
Leia mais em: https://casacor.abril.com.br/ambientes/casacor-mato-grosso-do-sul-2021-ambientes-casarao-decada-1970/

Segundo a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, os espaços apresentados em formato físico e digital representam uma forma de inovação na linguagem e na visitação. “CASACOR é o melhor palco para inovações, estamos trabalhando para ter uma mostra muito segura para o público poder contemplar as tendências e os talentos desta edição”, explica. Além do evento presencial, os ambientes estarão disponíveis por meio do Tour 3D, com fotos e vídeos e anuário digital.

Ellen Santiago, Ingrid Kemp e Rafael À Obra – Loft Raízes. A beleza pura e rara que a natureza proporciona foi a fonte de inspiração deste projeto que utiliza diferentes tipos de revestimentos, como mármore, madeira, tecido, cerâmica e pedra. Para conferir elegância e aconchego, os espaços foram delimitados pelos mobiliários e marcenaria planejada. Em contrapartida, objetos de palha, linho e cestaria trazem memória afetiva e ressaltam a singeleza do viver simples. O Loft Raízes retrata o resgate às origens e é um convite para despertar sentimentos. (Denilson Machado/CASACOR)

CASACOR Mato Grosso do Sul

Desde 2009, a CASACOR está em Mato Grosso do Sul, seguindo um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica que recebeu apoio de diversos artistas e entregou uma nova ala para que a instituição pudesse ser reativada.

Neste ano, o tema A Casa Original provoca os profissionais do elenco a valorizarem as características mais originais do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

Assenço + Arquitetura, Paulo Henrique Ribeiro e Vinícius Assenço – Suíte Regresso 3. Denilson
Machado/CASACOR

Mostra segura

Os ingressos poderão ser adquiridos online para maior facilidade, mas o local também conta com bilheteria física. O evento vai seguir todos os protocolos de saúde em prol dos seus visitantes, bem como de todo o corpo de colaboradores da casa.

CASACOR Mato Grosso do Sul 2021

Data: de 30 de setembro a 14 de novembro
Local: Rua Goiás, 953, Jardim dos Estados, Campo Grande – MS
Horário de funcionamento:
De terça a sexta: das 16h às 22h
Sábado, domingo e feriados: das 15h às 22h
Bilheteria digital: https://casacorms.byinti.com/#/event/casacor-mato-grosso-dosul-2021

Valores dos ingressos:

R$ 50 – Inteira
R$ 25 – Meia entrada
A CASACOR MS 2021 tem patrocínio Master Deca, tinta oficial Coral e apoio local Sebrae

Fonte: Da Redação/Assessoria/Casacor MS