Seja para a aplicação em pisos, paredes ou, até mesmo, em peças feitas com a técnica da porcelanataria, os revestimentos de grandes tamanhos impressionam ao incorporarem as sensações de amplitude e sofisticação aos ambientes onde são inseridos. Pensando nisso, a coleção Acervo, da Eliane, foi atualizada com três novas leituras do mármore Carrara, da pedra Ônix e da Pietra del Cardoso, todas no grande formato 120x240cm e espessura de 9 milímetros. Confira:

Apuan Cinza AC 120×240 (na parede) | Sequóia Mel AC 19x90cm (na parte inferior da bancada) | Unique Branco PO 120X240 (na parte superior da bancada) | Stelar White NA 80X160 (no piso). Foto: Divulgação/Eliane

Apuan é um porcelanato inspirado na Pietra del Cardoso, tradicional pedra italiana encontrada nas encostas dos alpes apuanos. É reconhecida por sua tonalidade acinzentada e veios delicados, que na superfície do porcelanato ganham o acabamento acetinado, visto que o aspecto de peças sem brilho tem se tornado cada vez mais comum na arquitetura e mobiliário, trazendo naturalidade e conforto visual para os ambientes.

Unique Branco PO 120x240cm (na parede) | Munari Branco AC 120x120cm (no piso). Foto: Divulgação/Eliane

Já Unique é uma releitura do clássico mármore Carrara. Um novo branco com veios acinzentados mais fluídos e elegantes, além da presença de leves toques de bege no acabamento em altíssimo brilho. A nova proposta desse porcelanato é a manutenção do aspecto bruto da pedra natural, mas em uma versão mais suave e delicada.

Nuvola Off White PO 120x240cm (no piso). Foto: Divulgação/Eliane

Nuvola, um novo ônix com uma tonalidade atemporal e acolhedora de off white, por sua vez, apresenta acabamento polido de alto brilho. O nome é a tradução de “nuvem” para o italiano e faz uma referência ao aspecto orgânico e leve do movimento do mármore. A estampa do produto ganha ainda mais vida quando paginada em conjunto com as três faces variadas, formando um efeito de volume e aconchego ao olhar.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Eliane