Inspirada na união entre o universo da moda e o da arquitetura, a Ceusa apresenta sua coleção Tye Dye, um porcelanato em grande formato e alegre, com referência na ousadia e descontração do ambiente fashion.

As peças são no tamanho 100×100 e têm opções nas cores roxo e rosa, valorizando o espaço e garantindo a sensação de amplitude, sem deixar a personalidade das passarelas de lado.

Porcelanatos em grande formato trazem a ousadia das passarelas para casa

Os revestimentos são inspirados na técnica Tie Dye, uma forma de tingimento artístico de tecidos milenar, que vem sendo resgatada nos últimos tempos para criação de modelitos e são presença confirmada nas passarelas a cada ano. O tingimento Tie Dye é apontado como símbolo de liberdade e revoluções sociais, movido pela nostalgia, o estilo hippie e clubber. Irregular e assimétrico, os tons são criados sem controle do resultado, aceitando suas imperfeições.

A coleção Tie Dye traz a tendência da moda de uma forma desconstruída, com paredes marcadas de argamassa colorida, com formas fluidas, simulando o movimento de uma lixa sobre o cimento. A união da moda e arquitetura e a troca criativa de referências entre esses dois mundos é marca registrada da Ceusa e dos lançamentos 2021, garantindo mais alegria e personalidade para os projetos.

Dexco

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Dexco