Você sabia que para ter uma noite restauradora de sono, precisamos adormecer, com o ambiente escuro? Uma pesquisa realizada pela Universidade de Harvard revelou que a luz no período da noite diminui os níveis de melatonina, além de interromper o sono e influenciar no metabolismo.

Para garantir esse escuro restaurador, a Bella Janela, possui três linhas de cortinas blackout, que auxiliam nesta jornada, além de trazerem muito estilo ao ambiente, pois são fabricadas com design moderno.

Linha COMFORT – modelo corta luz em tecido liso com argola

A linha COMFORT é a única cortina blackout totalmente em tecido, disponível na cor off white, que combina com o minimalismo e dá charme ao ambiente. Já a linha PRATIKA é composta por um voil e um forro corta luz de PVC (acoplados na parte superior, podendo ser utilizada em um único varão), bloqueando a luminosidade. Disponível em 5 modelos, dentre eles o modelo York, que diferente dos outros, não é longo.

Produzida em voil com forro corta luz em PVC acoplado formando um único tecido, a linha UNI conta com 4 modelos, sendo 1 infantil, disponíveis em cores lisas e diferentes tamanhos.

Linha UNI – modelo blackout 100% Uni Rubi

“Percebendo todas as necessidades atuais da população, e com a intenção de auxiliar na saúde, principalmente do sono, a Bella Janela, preza desenvolver produtos cada vez mais atrelados a demanda do consumidor, sem perder a essência e sempre alinhada com as tendências da decoração”, destaca Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela.

Bella Janela

Com sede em Blumenau – SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.

Mais informações no site

Fonte: da Redação/Assessoria/Bella Janela