As áreas externas, a capacidade de adaptação às mudanças e as sensações de leveza e bem-estar nunca foram tão valorizadas como nos últimos dois anos. Nesse contexto, o “Espaço Deságua”, assinado pelo escritório Gabriela Pires Arquitetura, trouxe uma reflexão do momento em que vivemos, valorizando o ar puro, a saúde e a purificação de pensamentos e sentimentos.

O porcelanato Palladio Cinza EXT 90x90cm, da Eliane, leva a textura e a tonalidade das rochas naturais para diferentes propostas de ambientes outdoor

Pensado para ser um ambiente inspirador, de boas energias e totalmente lavável, como sugerem as pias ao fundo e a frase escrita na parede – “que todos os problemas sejam lavados com água” –, a varanda leva em sua composição o porcelanato Palladio Cinza, da Eliane, escolhido justamente por ser indicado para áreas externas e permitir a composição com outras texturas. Em formato 90x90cm, a peça é versátil, podendo revestir tanto áreas planas quanto rampas (atenção à inclinação máxima de 8,33%).

O tom claro de cinza é o destaque, lembrando o aspecto das pedras e das rochas naturais. Com superfície marmorizada e um toque retrô, o estilo orna bem com a natureza e a liberdade.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Eliane