No dia 18 de janeiro, às 19h (horário de Brasília), a Gree Brasil, maior fabricante de equipamentos de ar-condicionado do mundo, irá lançar em live ao vivo o G-Diamond, aparelho com apelo estético e design exclusivo que garante bem-estar e uma vida ainda mais saudável.

A live, que será transmitida no canal do Youtube e no Facebook da Gree, será mediada pelos colaboradores Walter Gomes e Bairon de Souza e Ludimila Queiroz (@ludimilaqueiroz) e conta com a participação dos convidados Sihame Cruz (@sihamecruz), Decoradora, Designer de Ambientes e Colunista do Jornal A Crítica.

“Através desse especial evento online vamos reunir diversos públicos, como consumidores e refrigeristas, para apresentar de forma exclusiva todas as funcionalidades, benefícios e explicações técnicas do G-Diamond, que além de alta eficiência e tecnologia também apresenta um design exclusivo e sofisticado, um grande diferencial no mercado”, ressalta Alex Chen, Diretor Comercial da Gree Brasil.

Serviço

Live de Lançamento Gree

Quando: 18 de janeiro, quinta-feira

Horário: 19h (horário de Brasília)

Link para inscrição no evento: http://www-gree-com-br.rds.land/home

Sobre a Gree Electric Appliances

A Gree Electric Appliances é a maior fabricante de ar-condicionado do mundo, de acordo com a lista das “2.000 maiores empresas do mundo” da revista Forbes, posicionando-se em 252° lugar no ranking geral e em 1º lugar na indústria global de condicionadores de ar. A empresa destaca-se em pesquisa e desenvolvimento de produtos, vendas e serviços, com foco principal em condicionador de ar e refrigeração. A cada três aparelhos de ar-condicionado fabricados no mundo, uma unidade é produzida pela Gree. A companhia, sediada na China, mantém-se na liderança nas vendas de ar-condicionado no País, há 20 anos consecutivos e há 10 anos no mercado global, com cerca de 400 milhões de consumidores em todo o mundo.

Presente no Brasil há 20 anos, conta com uma filial em Manaus, capital do Amazonas. A Gree é a primeira empresa chinesa de eletrodomésticos a investir e construir uma fábrica no Brasil, tornando-se símbolo da capacidade de cooperação entre China e Brasil. A fábrica brasileira tem cerca de 100 mil metros quadrados e conta com cerca de 1.000 funcionários. A Gree Brasil opera 100% com produtos próprios no País. Suas contribuições e contínuos investimentos em P&D de produtos com alta eficiência energética fizeram com que a empresa ganhasse o maior prêmio de reconhecimento deste setor por 15 anos consecutivos. Para saber mais, acesse: https://www.gree.com.br .

Fonte: Da Redação/Assessoria/Gree Brasil