A busca pelo equilíbrio e harmonia nos lares é, hoje, mais do que uma tendência – é uma necessidade. Pensando nisso, a Roca Cerâmica – marca referência na produção de revestimentos cerâmicos e porcelanatos, pertencente ao grupo Roca Brasil Cerâmica – apresenta seu lançamento: a linha Cross Cut.

Linha Cross Cut, lançamento da Roca Cerâmica, aplicada no piso e parede

Inspirada no travertino Cross Cut, uma rocha derivada do quarzto que é cortada transversalmente, a linha apresenta um mármore clássico, referência de requinte e amplamente utilizado na arquitetura. Seu tom areia é uma proposta tranquila e aconchegante, perfeita para ambientes acolhedores e de energização, como um spa. “Apostamos em tons neutros que reforçam que menos é mais. Harmonia e equilíbrio definem nossos lançamentos”, diz Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerâmica.

Apresentada nos formatos 120 x 120 e 120 x 250 cm, a linha Cross Cut é um acréscimo para o portfólio de SuperFormatos da Roca Cerâmica, explorando a mais alta tecnologia na produção de porcelanatos.

Linha Cross Cut, lançamento da Roca Cerâmica

As peças contam com apenas 7 mm de espessura, sendo fáceis de manusear, transportar e aplicar. “O maior formato, de 120 x 250, ainda é inteligente”, aponta Christie Schulka. Isso porque ele apresenta a altura do pé-direito padrão nas construções brasileiras, possibilitando a aplicação sem emendas. Essa solução também diminui os resíduos gerados em obra, pois dispensa recortes.

Linha Cross Cut, da Roca Cerâmica, também pode ser usada na criação de mobiliários

Com os SuperFormatos, a linha Cross Cut também se apresenta como uma ótima opção para o uso em mobiliários – seja na criação de uma bancada, por exemplo, ou até tampo de mesa. “Fomos pioneiros na produção nacional de SuperFormatos e, hoje, somos a marca com a maior diversidade de tamanhos gigantes”, finaliza Christie.

Roca Brasil Cerâmica

www.rocaceramica.com.br
www.incepa.com.br

Showroom Roca Brasil Cerâmica

Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
tel. (41) 3391-1430

Fonte: Da Redação/Assessoria/Roca Brasil Cerâmica