Encerrar uma reforma ou construção não é uma tarefa tão simples, pois existem detalhes que devem receber atenção antes da finalização do processo. Quando uma obra é concluída, ainda há rastros das atividades exercidas, como o entulho, poeira e resíduos de argamassa que ficam no local. Assim, a limpeza pós-obra necessita de produtos específicos, que ofereçam cuidados adequados, agilizem o tempo de serviço e garantam o melhor resultado.

Pensando nesse momento, a Ligamax ® , marca do grupo Sika , especializada em produtos químicos para construção, acrescenta em seu portfólio o Removedor de Epóxi e Acrílico, um gel incolor indicado para limpeza de resíduos de rejuntamento a base de resina acrílica e epóxi. Ele também é capaz de remover manchas de tintas e vernizes.

Ideal para tirar os resquícios de sujeira causados pelos materiais de construção, o produto é recomendado para revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, mármores e granitos, proporcionando brilho ao ambiente. O removedor não precisa ser misturado com água, pois se apresenta pronto para uso na embalagem original.

Seu tempo de ação varia conforme a duração da secagem e a espessura do rejunte ou mancha de tinta a ser removida. É necessário um enxágue local após sua utilização para garantir a limpeza efetiva. O removedor não é indicado para uso diário e não deve ser aplicado em superfícies aquecidas. Ele encontra-se disponível na embalagem de 250g e tem validade de dois anos após a data de fabricação.

O produto já segue a nova identidade visual da marca, a qual apresenta a Ligamax como parte da Sika ao dispor da tarja amarela e marca do grupo. Já reconhecida no mercado, a qualidade da multinacional está selada nas novas roupagens Ligamax.

Sika

https://bra.sika.com/pt/home.html

Fonte: Da Redação/Assessoria/Sika