Apostando em qualidade e economia de energia, a Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização, destaca seu novo modelo de refrigerador Frost Free SmartSensor 347L. O modelo se destaca em sua categoria pela eficiência energética, atingindo classificação A+++ (220V) e A++ (127V) na nova norma do Programa Brasileiro de Etiquetagem do Inmetro.

Equipado com tecnologia Smartsensor, que regula a temperatura interna e preserva melhor os alimentos, o modelo possui paredes mais finas que aumentam a capacidade interna sem precisar aumentar as medidas externas, ajudando a otimizar o espaço na cozinha.

Além disso, dispõe do Desodorizador Active-C Fresh com camadas de carbono, que mantém alimentos frescos por mais tempo. Possui função Super Cool para gelar muito mais rápido os alimentos e bebidas, compartimento extra frio para alimentos frescos e bebidas mais geladas e gaveta com controle de umidade.

O modelo, possui controle de temperatura preciso, com um único toque no painel touch externo é possível escolher a temperatura do resfriamento ideal.

Além de todas essas facilidades, conta também com iluminação em LED no refrigerador, selo Procel e classificação energética A++ para modelo 127 e A+++ para modelo 220V.

“Estamos atentos as novas necessidades do consumidor. Toda linha de produtos que lançamos recentemente foi pensada, além do design moderno, em sustentabilidade ambiental. Nossos produtos são mais econômicos, modernos, com diferenciais que realmente fazem diferença no dia a dia. Com paredes mais finais esse modelo é ideal para quem busca alimentos mais frescos e muita capacidade de armazenagem” relata André Kliemann, Gerente de Produtos Home Appliance.

MIDEA CARRIER:

Conheça mais da empresa em https://www.mideacarrier.com.br.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Midea Carrier