A linha White Label da Mobly – líder nacional no segmento de home & living, conta com uma gama de itens de alta performance, com design exclusivo e diferenciado, criados com a fim de dar mais praticidade à vida dos consumidores, e estão distribuídos em mais de 70 categorias. Dentre esses produtos, os best sellers de vendas são os artigos da linha Guldi, composta por peças como colchões de molas ensacadas e diferencial exclusivo.

Colchão King Mola Ensacada Guldi Macio

Para aumentar ainda mais a comunidade apaixonada pela marca, a Mobly preparou uma condição especial de compra para os produtos da linha. Os itens podem ser adquiridos em até 12x sem juros até o dia 4 de maio pelo e-commerce oficial da marca.

Os produtos Guldi foram desenvolvidos com base em tecnologias que garantem o pleno conforto de seus usuários. Atualmente, a linha é constituída por colchões, boxes e travesseiros especiais de alta qualidade e com um bom custo benefício.

Travesseiro Guldi Soft Branco

Base para Cama Box Solteiro Guldi Click

Um dos grandes diferenciais da marca é o seu método de transporte. O produto é entregue enrolado, o que facilita o trajeto e a entrega até o destinatário. Isso só é possível, pois a marca conta com uma tecnologia chamada de downsizing à vácuo. Essa técnica permite a redução do volume do produto sem danificá-lo, sendo uma grande vantagem sobre os colchões comuns. Além disso, os colchões Guldi possuem um período de test drive, no qual o consumidor possui o prazo de até 30 dias para testar o item em sua casa.

“Procuramos estar sempre à frente de novas tendências e tecnologias que possibilitem uma melhor performance de nossos produtos. Nosso objetivo é dar mais qualidade às noites de sono, e, para isso, precisamos de artigos de alta qualidade. Hoje, a marca Guldi é uma das principais no ramo nacional em tecnologia de colchões enrolados e pretendemos crescer cada vez mais em qualidade e produtividade”, finaliza Alexandre Franco, Innovation Manager na Mobly.

Mobly

Saiba mais em www.mobly.com.br

Fonte: Da Redação/Assessoria/Mobly