A Pormade, especializada em portas prontas, acaba de lançar o boiserie, uma moldura de parede, que também pode ser usada em portas, e que transforma os ambientes em locais elegantes e cheios de personalidade. O boiserie é uma técnica de revestimento, muito utilizada no século XVIII nos castelos mais glamorosos da França, e que novamente está em alta.

Entre os benefícios das molduras, além do embelezamento do ambiente, estão o isolamento térmico e a fácil instalação. Com crescimento do movimento Do it Yourself (faça você mesmo), o boiserie é uma ótima opção para quem enjoou de uma parede ou porta e quer uma transformação bem rápida, sem sujeiras ou necessidade de mão de obra especializada.

A aplicação do material é muito simples. Ele é autocolante e pode ser pintado com tinta à base de água ou solvente. A nova opção da Pormade já está à disposição dos consumidores em todas as unidades da marca.

Pormade:

Fundada em 1939, em União da Vitória (PR), a Pormade é a maior produtora de portas prontas do país. Atualmente, sua capacidade fabril é de 480 mil portas por ano. Toda sua excelência no processo fabril também é aplicada no modelo de gestão de pessoas. Como resultado, a companhia tem ficado há 18 anos consecutivos, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e América Latina. Entre os destaques estão “As Melhores Empresas para Trabalhar América Latina”, “As Melhores Empresas para Trabalhar Brasil”, ambos do GreatPlacetoWork — da revista Época, “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, da revista Você S/A, “RHs mais Admirados do Brasil”, da revista Gestão & RH, “As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, entre outros.

Facebook: pormadeonline
Instagram: @pormadeonline.oficial
Clique aqui e acesse o site da Pormade.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Pormade