A preciosidade das rochas naturais foi o ponto de partida para o desenvolvimento do lançamento Raritá, da Portinari. Os novos tempos pedem por mais sensibilidade e nada melhor que revestimentos repletos de personalidade para deixar os ambientes especiais.

A nova coleção se destaca pelo desenho dos veios e pelos tons silenciosos (pensados para harmonizar perfeitamente com as peças monocromáticas da linha Colores). Rarità BL tem como base de projeto a Sodalita, mineral azulado com veios de tons oxidados, enquanto Rarità GR surge a partir da Quartzite Cielo, rocha cristalina acinzentada com veios claros. Uma combinação equilibrada de personalidade e elegância.

Este ano, a Portinari tem 11 lançaentos. Com o conceito “Na Essência, o Essencial”, a marca se apoia na procura por um estado sereno, soluções que tragam alívio e bem-estar, equilíbrio e harmonia dentro do novo estilo de vida minimalista. A busca é por ambientes acolhedores e que ao mesmo tempo comuniquem suas identidades. O essencial, aqui, é também visível aos olhos.

Fonte: Da Redação/Assessoria/Portinari