Com foco na liberdade de uso, a nova coleção traz produtos cheios de personalidade, com texturas que convidam ao toque e que possibilitam composições únicas. Lançamentos também contemplam uma linha de mosaicos assinada pela arquiteta e designer italiana Paola Navone

A Portobello, líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos, lança o preview da coleção Portobello 2021 Unlimited, com diversas novidades em produtos que possibilitam composições ilimitadas e exclusivas para toda a casa. Composto por novas linhas de revestimentos e acessórios, o preview antecipa alguns lançamentos da marca para este ano. A nova coleção está disponível em todas as 140 lojas Portobello Shop do país.

A linha Gouache é o grande destaque do preview 2021. O movimento do pincel revela nuances e forma camadas de cores surpreendentes. A superfície com relevo suave intensifica a cor e evidencia a beleza da técnica. São 13 tons com diferentes profundidades e o charme da pintura em Gouache que convidam a composições cromáticas, ao mix de formatos e superfícies, e a produções elaboradas com os acessórios decorados. Gouache é um sistema de cores para todos os ambientes, pura matéria prima para espíritos criativos.

A linha Bonbon assinada pela arquiteta e designer italiana, Paola Navone, traz formas irregulares em tons pastéis, que remetem à forma de pequenos doces e criam um mosaico único. Clássica, sofisticada e ao mesmo tempo arrojada, Bonbon é a reinterpretação dos atemporais revestimentos de parede pela designer. Disponível em 4 cores para projetos elegantes e despojados. Paola Navone, na sua eterna busca pelo novo, também ressignifica o espelho através da inserção de elementos abstratos na superfície e apresenta uma nova ótica ao mundo dos revestimentos com Vedononvedo.

A pedra ganhou um ar cosmopolita ao ser trabalhada em textura suave e tons neutros com a linha Via Durini. A delicadeza da superfície equilibra a força do material e renova as opções para ambientes internos. Disponível em 4 tons, tanto no formato 90×90, quanto no formato exclusivo para paredes, 90×270, a linha traduz em revestimentos a elegância das grandes cidades europeias.

Via Durini Grey 90×90 e Via Durini Grey 90×270

Outra novidade é a linha Segments. O relevo formado pela repetição de um único elemento geométrico – a linha – revela uma elegante simplicidade e causa um impacto que não se limita ao olhar. Segments nos convida ao toque e surpreende a cada possibilidade de paginação. Versátil, pode ser rejuntado de forma convencional, ou surpreender com o rejunte aplicado também sobre o relevo. Novos sentidos para a arte de personalizar, está disponível em 3 cores e formato 14×14.

Novidades também na Officina Portobello. Nest Contínuo é a peça que se encaixa nos ambientes de forma versátil, podendo ser aplicada na base inferior e superior de nichos, dando acabamento de parede a parede de forma sofisticada e funcional.

Nest Contínuo

Um olhar delicado sobre a grande joia dos mármores, o eterno Calacatta, fez surgir essa nova superfície. Uma abordagem super elaborada, com veios redesenhados para estarem na intensidade e posição meticulosamente projetada e uma textura ímpar, desenvolvida para contrapor a dureza do material através de mini ondulações e um esmalte que permite um toque mais suave. Para paredes internas e pisos que convidam ao toque, acabamento super mate. Novo formato 30x90cm para paredes em duas versões de textura.

Calacatta Blanc Vic 30×90

Fonte: Da Redação/Assessoria/Portobello