Considerada o coração da casa por ser palco da construção de memórias marcantes, a cozinha está sendo cada vez mais utilizada, visto que a nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19 levou as pessoas a prepararem as próprias refeições com mais frequência. Nesse sentido, não importa se o ambiente apresenta metragem reduzida ou se é integrado com as salas de estar e jantar, o fato é que funcionalidade e aconchego são as palavras de ordem.

No caso de um dos projetos de cozinha da Italínea, maior rede de móveis planejados da América Latina, a simplicidade de cores, formas e texturas mantém as sensações de amplitude e limpeza, enquanto o uso de detalhes em madeira nas banquetas e da cor azul nos móveis inferiores, contrastando com a predominância de tons mais claros, como o branco e o cinza, é uma forma de levar aconchego ao espaço. Com design contemporâneo, o projeto é sinônimo de elegância, conforto e atemporalidade.

ITALÍNEA

Fundada em 1997, a Italínea é a maior rede de lojas de móveis planejados da América Latina, com mais de 700 lojas espalhadas pelo Brasil e América Latina. A marca possui um dos mais modernos parques fabris do país com 54 mil m² e preza por produtos que unem tecnologia, beleza e qualidade. Sempre preocupada com o meio ambiente, a Italínea preza por um processo produtivo voltado ao desenvolvimento sustentável. Além disso, promove ações e iniciativas sociais nas comunidades em que está inserida.

www.italinea.com.br
@italineamoveis

Fonte: Da Redação/Assessoria/Italínea