Muitas vezes usamos quadros e obras de arte para destacar uma parede. Mas e quando esse papel fica para os revestimentos? Capazes de criar superfícies cheias de protagonismo, as linhas tridimensionais da Roca Cerâmica são uma ótima opção. “Nossos revestimentos 3D podem ser usados em áreas internas ou externas, unindo design e toda a praticidade de um revestimento cerâmico”, afirma Christie Schulka, Marketing Manager da empresa.

Linha Iris, da Roca Cerâmica

Tendência, os revestimentos tridimensionais valorizam a decoração e podem ser aplicados em diferentes ambientes – na sala, por exemplo, podem ganhar uma parede de destaque, preferencialmente sem portas, janelas ou quinas. Ele também pode aparecer como um painel de televisão arrojado. “Lavabos são valorizados com esse tipo de revestimento, assim como os quartos, que podem ter uma cabeceira composta com eles”, opina Christie Schulka. Em apartamentos pequenos, eles são uma solução inteligente para criar uma decoração marcante, mas sem precisar de muitos artifícios.

Linha Block, da Roca Cerâmica

Leves e fáceis de aplicar, os revestimentos 3D da Roca Cerâmica são apresentados em peças retificadas, que possibilitam o encaixe perfeito e a continuidade do relevo. “É possível valoriza-los ainda mais com uma boa iluminação, realçando os efeitos tridimensionais”, diz Christie.

Bom exemplo é a linha Block, com um expressivo relevo geométrico e paleta de cores versátil, passeando pelo P&B e tons metalizados. Também com uma cartela de cores completa, a linha Iris se inspira na natureza para criar um relevo fluido, que lembra o movimento das correntes de água. “Os tons iridescentes são perfeitos para os projetos mais ousados e sofisticados”, opina Christie.

Linha Quasar e Plier, da Roca Cerâmica

Apostando na tendência dos revestimentos hexagonais, mas com centro deslocado, a linha Quasar é uma aposta sem erro. E a linha Plier, por sua vez, traz um geometrismo delicado, capaz de levar muita contemporaneidade para os espaços.

“Para quem busca uma opção estilosa, mas mais discreta, a Roca Cerâmcia apresenta também a linha Hedra, com relevo discreto”, destaca Christie. Ela é composta por triângulos em diferentes alturas e tamanhos.

Linha Hedra, da Roca Cerâmica

“Nosso portfólio é vasto e capaz de atender a todo estilo de projeto. Independentemente da escolha, os revestimentos tridimensionais da Roca Cerâmcia garantirão uma parede de protagonismo, aliando beleza com a mais alta tecnologia”, finaliza.

https://www.rocaceramica.com.br

Showroom Roca Brasil Cerâmica

Av. Padre Natal Pigato, 974

Vila Delurdes, Campo Largo

tel. (41) 3391-1430

Fonte: Da Redação/Assessoria/Roca Brasil Cerâmica