Conhecida por seu design autoral em bolsas e acessórios, a Ryzí, marca brasileira criada por Luiza Mallmann, apresenta a primeira coleção Ryzí Home com uma linha de castiçais em 3D.

A coleção estreante traz três opções de castiçais que carregam o design único e colorido — característicos da identidade da marca. As formas inovadoras das peças são montáveis, possibilitando diversas variações ao combinar e remontar como quiser.

Com a forte presença do design no seu DNA, a nova frente marca um novo passo em direção a expansão da marca. “Começamos com bolsas, mas a ideia é estarmos em todas as áreas de design, desde arquitetura até vestuário. Como diretora criativa ter essa liberdade de criação é muito mágico”, revela Mallmann.

Os castiçais estão disponíveis desde o dia 1º de julho no Gallerist, na Pinga e no e-commerce da Ryzí: https://www.ryzi.com.br/.

Luiza Mallmann

A carreira de Luiza Mallmann na moda começou há mais de seis anos, quando ela se formou em fashion communication pela Central Saint Martins, em Londres, desde então, ela se dedica ao mundo da moda e das artes. Sua paixão evoluiu para uma licenciatura em Fotografia de Moda e imagem em movimento no London College of Fashion. Luiza Mallmann se envolveu na indústria através de vários estágios em grandes empresas de moda, como GB65 e Fila.

Vinda de uma família com tradição no couro há mais de 50 anos, sempre conviveu com tudo que era relacionado a criação, moda, decoração e produção. Apaixonada por arte, Luiza é reconhecida por seu trabalho como diretora criativa das marcas do Grupo MCM, fundado por sua mãe, Tita Mallmann. Juntas, desenvolvem campanhas e novos produtos há mais de 10 anos. Hoje em dia Luiza continua construindo seu legado e pesquisando constantemente novas tecnologias para melhorar o conhecimento técnico de suas marcas.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/

Fonte: Da Redação/Assessoria